Radar

[The Wise Marketer] Pilares de uma campanha de fidelidade sob pandemia

Réguas de comunicação têm de buscar equilíbrio, com relevância e constância, mas sem sobrecarregar clientes e leads. Segundo pesquisa da Kantar, nos Estados Unidos, 77% dos entrevistados consideram que anúncios e comunicações devem informar como as marcas vêm contribuindo nesse período. Este artigo apresenta quatro pilares para campanhas de fidelização no contexto da pandemia.

Autenticidade nas ações de auxílio, com empatia e sensibilidade; contribuição e não conversão, sem empurrar o produto, seja útil e relevante; otimismo sem promessas que não podem ser cumpridas, sirva seus clientes com informações claras e acuradas; flexibilidade via omnichannel, a experiência do consumidor deve ser sem fricções em qualquer canal e adaptado a ele e ao momento atual.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás