Radar

[The Wise Marketer] Pilares de uma campanha de fidelidade sob pandemia

Réguas de comunicação têm de buscar equilíbrio, com relevância e constância, mas sem sobrecarregar clientes e leads. Segundo pesquisa da Kantar, nos Estados Unidos, 77% dos entrevistados consideram que anúncios e comunicações devem informar como as marcas vêm contribuindo nesse período. Este artigo apresenta quatro pilares para campanhas de fidelização no contexto da pandemia.

Autenticidade nas ações de auxílio, com empatia e sensibilidade; contribuição e não conversão, sem empurrar o produto, seja útil e relevante; otimismo sem promessas que não podem ser cumpridas, sirva seus clientes com informações claras e acuradas; flexibilidade via omnichannel, a experiência do consumidor deve ser sem fricções em qualquer canal e adaptado a ele e ao momento atual.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás