Um recente estudo da Incentive Research Foundation (IRF), nos Estados Unidos, aponta que 61% das viagens de incentivo (pagas por companhias a colaboradores e funcionários, por exemplo) programadas para o segundo trimestre deste ano foram adiadas para o terceiro e quarto trimestres.
Nessas companhias, 70% dos respondentes afirmaram que o orçamento dos programas de incentivo foi mantido. Nas empresas onde os programas de viagens foram cancelados, eles foram substituídos por produtos, dinheiro ou vale-presentes. Para o presidente do IRF, mais do que nunca, os indivíduos precisam se sentir valorizados, seja com as viagens ou com programas de reconhecimento.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…