Radar

[Employee Benefits] Programa de bem estar para mais de 60 mil colaboradores

A pandemia trouxe ainda mais elementos de pressão na carga do trabalho. Não à toa, muitas companhias vêm tentando amenizar essas condições, com benefícios de terapias e programas de bem-estar. A multinacional Unilever é uma delas e espera melhorar o engajamento de colaboradores com um projeto que irá atingir 62 mil funcionários no mundo todo.

Trata-se de um programa de resiliência mental de 14 dias, criado com ferramentas do instituto canadense Resilience Research Centre (RRC). Os objetivos são combater pensamentos negativos, reinventar rotinas durante lockdowns e distanciamento social e ensinar a ter foco. Mais do que nunca, as empresas percebem o impacto que o bem-estar de colaboradores tem na produtividade e resultados.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #266] Pontos em alta, fidelização nos pequenos negócios, a leitura da Amazon sobre diversificação e recorrência e +

O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…

% dias atrás

O papel da comunicação na percepção de valor dos programas de fidelidade

Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…

% dias atrás

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás