Radar

[Loyalty 360] O peso das centrais de atendimento ao cliente no loyalty

Os pontos de contato com o cliente mudaram com a pandemia e a importância dos canais de comunicação e dos serviços de atendimento e suporte ao consumidor aumentou significativamente. Este texto cita um estudo feito nos Estados Unidos e no Reino Unido no atendimento de diferentes setores, do varejo a companhias aéreas a serviços financeiros e de cuidados de saúde.

O uso combinado de tecnologia em nuvem e fator humano, empatia e agilidade, em estratégias omnichannel vem mostrando resultados positivos na experiência do consumidor. A fidelização de clientes passa por softwares de CRM ágeis, mas o relacionamento verdadeiro acontece com o cliente sendo bem atendido por um funcionário devidamente treinado e motivado.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás