Em sua iniciativa de discutir os principais temas da fidelização no país, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza no próximo dia 7, a quarta edição de sua série de webinars com profissionais do setor. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas.
Neste encontro, será debatido o conceito de multialavancas promocionais, como instrumento de fidelização e engajamento de clientes. Jeronimo Santos, CEO do Abastece Aí (Grupo Ipiranga), Marcelo Marques, diretor da ABEMF e da Elo, e Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR, serão os participantes desta rodada.
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento