Em sua iniciativa de discutir os principais temas da fidelização no país, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza no próximo dia 7, a quarta edição de sua série de webinars com profissionais do setor. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas.
Neste encontro, será debatido o conceito de multialavancas promocionais, como instrumento de fidelização e engajamento de clientes. Jeronimo Santos, CEO do Abastece Aí (Grupo Ipiranga), Marcelo Marques, diretor da ABEMF e da Elo, e Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR, serão os participantes desta rodada.
Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade
O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…
Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…
O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…