Radar

[ABEMF] Webinar aborda as multialavancas na fidelização

Em sua iniciativa de discutir os principais temas da fidelização no país, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza no próximo dia 7, a quarta edição de sua série de webinars com profissionais do setor. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas.

Neste encontro, será debatido o conceito de multialavancas promocionais, como instrumento de fidelização e engajamento de clientes. Jeronimo Santos, CEO do Abastece Aí (Grupo Ipiranga), Marcelo Marques, diretor da ABEMF e da Elo, e Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR, serão os participantes desta rodada.

INSCREVA-SE AQUI

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #243] Mundial de Clubes e a lealdade, formação voltada a “como fazer”, loyalty no setor de seguros e +

O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…

% dias atrás

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás