Em sua iniciativa de discutir os principais temas da fidelização no país, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza no próximo dia 7, a quarta edição de sua série de webinars com profissionais do setor. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas.
Neste encontro, será debatido o conceito de multialavancas promocionais, como instrumento de fidelização e engajamento de clientes. Jeronimo Santos, CEO do Abastece Aí (Grupo Ipiranga), Marcelo Marques, diretor da ABEMF e da Elo, e Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR, serão os participantes desta rodada.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…