fbpx

Netpoints

Netpoints

Netpoints

  •  Atualizado em 28/11/2018

A Netpoints criou um programa de pontos onde o participante ganha pontos em lojas parceiras e pode trocar os pontos por prêmios. Para aproveitar as vantagens, basta ter uma conta ativa no programa, ou seja, ganhar pontos em suas compras ou trocar pontos por prêmios pelo menos uma vez a cada 12 meses.



Com o cadastro feito, basta o participante pedir os Netpoints a cada compra nas lojas parceiras e informar o CPF – ou, no caso das lojas de internet, acessar a loja participante pelo link disponível no site da Netpoints. Cada loja participante tem uma regra de pontuação. Por exemplo, se em uma loja estiver escrito “5 np a cada R$ 10”, significa que, quando fizer uma compra de R$ 10, você ganha 5 pontos. Se, nesta mesma loja, você fizer uma compra de R$ 60, você ganha 30 pontos.

Como pontuar

– Fazendo pagamentos com o cartão Netpoints;
– Realizando compras em estabelecimentos parceiros;
– Cada loja parceira possui sua regra de pontuação;
– Se associando ao Clube Netpoints o usuário paga uma mensalidade (R$12,90) e ganha netpoints mensalmente, além de pontos extras no dia do aniversário, entre outras promoções;
– O usuário pode comprar pontos (em pacotes). Além dos pontos, na transação o participante pode ganhar milhas extras de programas de fidelidade de parceiros de aviação (Smiles);
– Usando os cartões de crédito Netpoints Banco Votorantim.

Alguns números

– Em torno de 15 milhões de usuários;
– 25% da Netpoints pertence à Smiles;

Premiações & benefícios

– Troca de pontos por produtos e serviços de parceiros (catálogo para troca on-line e em lojas físicas);
– Principais parceiros: Shell, Smiles, McDonald’s e Decolar.com.

Vigência dos pontos

– Os pontos têm validade de 3 anos, a partir da data da compra. Contudo, o usuário precisa usar o programa ao menos uma vez por ano para manter seus pontos ativos;
– Segundo o item 6 do regulamento, há outras regras para validades de pontos que dependem dos regulamentos dos parceiros.

Receitas do programa

Não foi possível identificar.

Canais de Comunicação

– Aplicativo (iOS, Android);
– Site, E-mail, FAQ;
– Redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram).

Para verificar o regulamento e dados mais recentes, sugerimos que seja consultado o próprio site do programa.

Compartilhe!