Radar

[The Wise Marketer] O ano dos programas de fidelização pagos

“As inscrições em programas de fidelidade têm se tornado tão comuns que os benefícios para participantes, que uma vez foram estimados como especiais – presentes de aniversário, upgrades gratuitos e similares – são vistos cada vez mais como direitos”. (Bryan Pearson, The Wise Marketer – em tradução livre de seu artigo sobre programas de fidelização pagos).

O texto publicado pelo portal de conteúdo especializado em loyalty marketing, The Wise Marketer, apresenta programas de fidelidade pagos como uma forma de garantir uma diferenciação mínima da concorrência.

Um dos principais argumentos utilizados no artigo é que os programas de fidelização nos Estados Unidos já possuem cerca de 3,8 bilhões de inscrições. E, em um cenário tão competitivo, marcas que investem em programas pagos conseguiriam garantir exclusividade para alguns perfis de participantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (em inglês)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás