Radar

[The Wise Marketer] O ano dos programas de fidelização pagos

“As inscrições em programas de fidelidade têm se tornado tão comuns que os benefícios para participantes, que uma vez foram estimados como especiais – presentes de aniversário, upgrades gratuitos e similares – são vistos cada vez mais como direitos”. (Bryan Pearson, The Wise Marketer – em tradução livre de seu artigo sobre programas de fidelização pagos).

O texto publicado pelo portal de conteúdo especializado em loyalty marketing, The Wise Marketer, apresenta programas de fidelidade pagos como uma forma de garantir uma diferenciação mínima da concorrência.

Um dos principais argumentos utilizados no artigo é que os programas de fidelização nos Estados Unidos já possuem cerca de 3,8 bilhões de inscrições. E, em um cenário tão competitivo, marcas que investem em programas pagos conseguiriam garantir exclusividade para alguns perfis de participantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (em inglês)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás