RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #117, vamos falar sobre os 4 passos para avaliar a performance financeira de um programa de fidelidade.
Embora cada programa de fidelidade possua um objetivo e muitos tenham resultados positivos não facilmente mensuráveis, como melhora no relacionamento com o cliente, ao final, a ideia é que ele contribua para retenção deste e sua recorrência de compras.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…