RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #117, vamos falar sobre os 4 passos para avaliar a performance financeira de um programa de fidelidade.
Embora cada programa de fidelidade possua um objetivo e muitos tenham resultados positivos não facilmente mensuráveis, como melhora no relacionamento com o cliente, ao final, a ideia é que ele contribua para retenção deste e sua recorrência de compras.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…