RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #117, vamos falar sobre os 4 passos para avaliar a performance financeira de um programa de fidelidade.
Embora cada programa de fidelidade possua um objetivo e muitos tenham resultados positivos não facilmente mensuráveis, como melhora no relacionamento com o cliente, ao final, a ideia é que ele contribua para retenção deste e sua recorrência de compras.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade
O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…
Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…
O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…