O cruzamento de dados das duas pesquisas realizadas pelo TSI – Panorama da Fidelização no Brasil 2022 e Panorama da Participação em Programas de Fidelidade no Brasil, de 2019 – nos permitiu traçar uma evolução dos números sobre fidelização no país antes e depois da pandemia.
Por meio de um infográfico, apresentamos uma análise visual desses números. Ela ajuda a entender a percepção e os anseios dos consumidores brasileiros quanto às ações de fidelização, em um período marcado não só pela pandemia mas também por crises mundiais e locais.
É possível verificar o que mudou sobre as razões para se cadastrar em um programa ou ação de fidelidade, os principais segmentos de mercado, as características que mais causam sensações positivas e motivos para não participar de um programa, entre outros pontos e números sobre fidelização que vão gerar insights para as empresas.
Baixe o infográfico gratuitamente no banner abaixo:
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…