Artigos

[Infográfico] A evolução dos números sobre fidelização no Brasil da pré à pós-pandemia

O cruzamento de dados das duas pesquisas realizadas pelo TSIPanorama da Fidelização no Brasil 2022 e Panorama da Participação em Programas de Fidelidade no Brasil, de 2019 – nos permitiu traçar uma evolução dos números sobre fidelização no país antes e depois da pandemia.

Por meio de um infográfico, apresentamos uma análise visual desses números. Ela ajuda a entender a percepção e os anseios dos consumidores brasileiros quanto às ações de fidelização, em um período marcado não só pela pandemia mas também por crises mundiais e locais.

A evolução dos números sobre fidelização no país

É possível verificar o que mudou sobre as razões para se cadastrar em um programa ou ação de fidelidade, os principais segmentos de mercado, as características que mais causam sensações positivas e motivos para não participar de um programa, entre outros pontos e números sobre fidelização que vão gerar insights para as empresas.

Baixe o infográfico gratuitamente no banner abaixo:

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás