Artigos

[Infográfico] A evolução dos números sobre fidelização no Brasil da pré à pós-pandemia

O cruzamento de dados das duas pesquisas realizadas pelo TSIPanorama da Fidelização no Brasil 2022 e Panorama da Participação em Programas de Fidelidade no Brasil, de 2019 – nos permitiu traçar uma evolução dos números sobre fidelização no país antes e depois da pandemia.

Por meio de um infográfico, apresentamos uma análise visual desses números. Ela ajuda a entender a percepção e os anseios dos consumidores brasileiros quanto às ações de fidelização, em um período marcado não só pela pandemia mas também por crises mundiais e locais.

A evolução dos números sobre fidelização no país

É possível verificar o que mudou sobre as razões para se cadastrar em um programa ou ação de fidelidade, os principais segmentos de mercado, as características que mais causam sensações positivas e motivos para não participar de um programa, entre outros pontos e números sobre fidelização que vão gerar insights para as empresas.

Baixe o infográfico gratuitamente no banner abaixo:

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás