Artigos

[Infográfico] A evolução dos números sobre fidelização no Brasil da pré à pós-pandemia

O cruzamento de dados das duas pesquisas realizadas pelo TSIPanorama da Fidelização no Brasil 2022 e Panorama da Participação em Programas de Fidelidade no Brasil, de 2019 – nos permitiu traçar uma evolução dos números sobre fidelização no país antes e depois da pandemia.

Por meio de um infográfico, apresentamos uma análise visual desses números. Ela ajuda a entender a percepção e os anseios dos consumidores brasileiros quanto às ações de fidelização, em um período marcado não só pela pandemia mas também por crises mundiais e locais.

A evolução dos números sobre fidelização no país

É possível verificar o que mudou sobre as razões para se cadastrar em um programa ou ação de fidelidade, os principais segmentos de mercado, as características que mais causam sensações positivas e motivos para não participar de um programa, entre outros pontos e números sobre fidelização que vão gerar insights para as empresas.

Baixe o infográfico gratuitamente no banner abaixo:

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás