O cruzamento de dados das duas pesquisas realizadas pelo TSI – Panorama da Fidelização no Brasil 2022 e Panorama da Participação em Programas de Fidelidade no Brasil, de 2019 – nos permitiu traçar uma evolução dos números sobre fidelização no país antes e depois da pandemia.
Por meio de um infográfico, apresentamos uma análise visual desses números. Ela ajuda a entender a percepção e os anseios dos consumidores brasileiros quanto às ações de fidelização, em um período marcado não só pela pandemia mas também por crises mundiais e locais.
É possível verificar o que mudou sobre as razões para se cadastrar em um programa ou ação de fidelidade, os principais segmentos de mercado, as características que mais causam sensações positivas e motivos para não participar de um programa, entre outros pontos e números sobre fidelização que vão gerar insights para as empresas.
Baixe o infográfico gratuitamente no banner abaixo:
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…