Um organizador de áudios que praticamente dominou os anos 2000, um dos pioneiros em venda de músicas, verdadeiro digital hub que ditou hábitos online do público, mas que caminhou nos anos 2010 para uma agonia lenta até ser definitivamente desativado, em 2019. Esse é o resumo da ópera da vida e morte do iTunes.
Sua relação, ou falta de, com todo o novo ecossistema digital (produtos Google, streaming de músicas) e com os próprios produtos da Apple acabou tornando o aplicativo obsoleto. Isso serviu de aviso para os novos super apps, que parecem atentos às novas tendências, às mudanças de comportamento dos clientes e à concorrência, como fatores primordiais para sobrevivência e relevância no mercado.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…