Radar

[The Atlantic] A morte do iTunes e as mudanças em nossos hábitos digitais

Um organizador de áudios que praticamente dominou os anos 2000, um dos pioneiros em venda de músicas, verdadeiro digital hub que ditou hábitos online do público, mas que caminhou nos anos 2010 para uma agonia lenta até ser definitivamente desativado, em 2019. Esse é o resumo da ópera da vida e morte do iTunes.

Sua relação, ou falta de, com todo o novo ecossistema digital (produtos Google, streaming de músicas) e com os próprios produtos da Apple acabou tornando o aplicativo obsoleto. Isso serviu de aviso para os novos super apps, que parecem atentos às novas tendências, às mudanças de comportamento dos clientes e à concorrência, como fatores primordiais para sobrevivência e relevância no mercado.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

IA proativa em programas de fidelidade: antecipando necessidades para surpreender o cliente

Descubra como a IA proativa pode ser usada em programas de fidelidade antecipando necessidades para…

% dias atrás

[Radar TSI #223] Crescimento do mercado de fidelidade no Brasil, carteira digital integrada ao programa, fadiga de marketing e +

O Radar TSI #223 aborda números sobre o crescimento do mercado de fidelidade no Brasil,…

% dias atrás

Conectando pontos: como a estratégia omnichannel transforma programas de fidelidade

Acesse gratuitamente este panorama das estratégias e inovações que irão transformar a relação entre empresas…

% dias atrás

[Radar TSI #222] A chave para a fidelidade duradoura, nova estratégia da Starbucks, exemplos de sustentabilidade nos programas e +

O Radar TSI #222 aborda qual a chave para a lealdade duradoura, a nova estratégia…

% dias atrás

[eBook] Tendências de Fidelização e Engajamento 2025, baixe gratuitamente

Acesse gratuitamente este panorama das estratégias e inovações que irão transformar a relação entre empresas…

% dias atrás

[Radar TSI #221] Personalização nos serviços bancários, faturamento recorde dos programas, mudanças nas aéreas internacionais e +

O Radar TSI #221 sobre a personalização nos serviços bancários, faturamento recorde dos programas, mudanças…

% dias atrás