Radar

[Meio e Mensagem] Se o mundo dos negócios é um jogo, escolha o Jenga

A expressão “se gosto de uma experiência falo sobre ela com cinco pessoas, se não gosto, falo com 50” nunca fez tanto sentido no mundo dos negócios. Trazendo para o atual cenário conectado e globalizado, os danos às marcas, que não entenderem que a experiência do usuário deve estar no foco de qualquer estratégia, pode ser crucial para o seu futuro. Confira neste artigo de Federico Grosso, General manager da Adobe na América Latina, como impressões negativas reduzem a fidelização do consumidor.

Confira o artigo completo no portal Meio e Mensagem!

 

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás