Artigos

TSI promove masterclass gratuita sobre uso do modelo Loyalty Canvas

No próximo dia 13 de novembro, o CEO da Valuenet e professor PhD, Marcelo Oliveira, especialista em estratégias de Loyalty e CX, irá ministrar a masterclass Loyalty Canvas, abordando a utilização do modelo visual no planejamento de iniciativas de fidelização. Serão duas horas e meia de duração, com dinâmica de exercícios em grupo e obtenção de certificado ao final do curso.

A masterclass Loyalty Canvas abordará de forma prática os principais elementos de uma estratégia de fidelização e suas correlações, permitindo que o participante crie um pré-desenho do seu programa.

Gratuita, a aula especial tem vagas limitadas. Os interessados em participar devem solicitar uma reserva no banner abaixo.

O modelo Loyalty Canvas

Baseado na metodologia Business Model Canvas, proposto por Alexander Osterwalder, a Valuenet criou um modelo para o loyalty marketing, auxiliando no planejamento e implantação de ações de fidelização. O formato visual e sua dinâmica de discussão com diversos interlocutores da empresa trazem resultados imediatos.

Como sua utilização se dá de forma visual, o método canvas proporciona uma experiência lúdica. Basta ter em mãos um papel com o canvas impresso ou um modelo digital e ir aplicando as ideias em cada quadrante. A metodologia permite visualizar todos os elementos necessários a serem definidos em um pré-desenho de programa ou estratégia de loyalty e funciona como ponto de partida para o desenvolvimento de um blueprint de projeto.

Gostou deste conteúdo ou quer falar com um especialista? Comente ou envie sua opinião, dúvidas, sugestões e ideias para nosso email engajadores@tudosobreincentivos.com.br

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás