No próximo dia 13 de novembro, o CEO da Valuenet e professor PhD, Marcelo Oliveira, especialista em estratégias de Loyalty e CX, irá ministrar a masterclass Loyalty Canvas, abordando a utilização do modelo visual no planejamento de iniciativas de fidelização. Serão duas horas e meia de duração, com dinâmica de exercícios em grupo e obtenção de certificado ao final do curso.
A masterclass Loyalty Canvas abordará de forma prática os principais elementos de uma estratégia de fidelização e suas correlações, permitindo que o participante crie um pré-desenho do seu programa.
Gratuita, a aula especial tem vagas limitadas. Os interessados em participar devem solicitar uma reserva no banner abaixo.
Baseado na metodologia Business Model Canvas, proposto por Alexander Osterwalder, a Valuenet criou um modelo para o loyalty marketing, auxiliando no planejamento e implantação de ações de fidelização. O formato visual e sua dinâmica de discussão com diversos interlocutores da empresa trazem resultados imediatos.
Como sua utilização se dá de forma visual, o método canvas proporciona uma experiência lúdica. Basta ter em mãos um papel com o canvas impresso ou um modelo digital e ir aplicando as ideias em cada quadrante. A metodologia permite visualizar todos os elementos necessários a serem definidos em um pré-desenho de programa ou estratégia de loyalty e funciona como ponto de partida para o desenvolvimento de um blueprint de projeto.
Gostou deste conteúdo ou quer falar com um especialista? Comente ou envie sua opinião, dúvidas, sugestões e ideias para nosso email engajadores@tudosobreincentivos.com.br
O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…
O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…
Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…
O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…