Artigos

TSI promove masterclass gratuita sobre uso do modelo Loyalty Canvas

No próximo dia 13 de novembro, o CEO da Valuenet e professor PhD, Marcelo Oliveira, especialista em estratégias de Loyalty e CX, irá ministrar a masterclass Loyalty Canvas, abordando a utilização do modelo visual no planejamento de iniciativas de fidelização. Serão duas horas e meia de duração, com dinâmica de exercícios em grupo e obtenção de certificado ao final do curso.

A masterclass Loyalty Canvas abordará de forma prática os principais elementos de uma estratégia de fidelização e suas correlações, permitindo que o participante crie um pré-desenho do seu programa.

Gratuita, a aula especial tem vagas limitadas. Os interessados em participar devem solicitar uma reserva no banner abaixo.

O modelo Loyalty Canvas

Baseado na metodologia Business Model Canvas, proposto por Alexander Osterwalder, a Valuenet criou um modelo para o loyalty marketing, auxiliando no planejamento e implantação de ações de fidelização. O formato visual e sua dinâmica de discussão com diversos interlocutores da empresa trazem resultados imediatos.

Como sua utilização se dá de forma visual, o método canvas proporciona uma experiência lúdica. Basta ter em mãos um papel com o canvas impresso ou um modelo digital e ir aplicando as ideias em cada quadrante. A metodologia permite visualizar todos os elementos necessários a serem definidos em um pré-desenho de programa ou estratégia de loyalty e funciona como ponto de partida para o desenvolvimento de um blueprint de projeto.

Gostou deste conteúdo ou quer falar com um especialista? Comente ou envie sua opinião, dúvidas, sugestões e ideias para nosso email engajadores@tudosobreincentivos.com.br

Conteúdos recentes

[Radar TSI #208] Conexão supera descontos, criptomoedas nos programas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

7º Fórum de Fidelização marca os 10 anos da ABEMF e aponta a força do mercado brasileiro

Crescendo a dois dígitos anuais há mais de uma década, o setor de Loyalty no…

% dias atrás

[Radar TSI #207] Impactos do green loyalty, golpes em programas, benefícios de viagens e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Pesquisa com 5 mil usuários de programas mostra força do cashback e sazonalidades

A partir de uma base de 5.000 usuários de programas de fidelidade, a empresa Alloyal,…

% dias atrás

[Radar TSI #206] Fidelidade em risco nos programas de aéreas dos EUA, CX no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #205] Programas de fidelidade e NPS, uso de IA no Loyalty, Fórum da ABEMF e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás