Artigos

Especialistas debatem o presente e o futuro da fidelização no evento ‘TSI Loyalty Summit’

Como parte de nossa missão de disseminação do conhecimento e de espaço de discussão sobre Loyalty no Brasil e no mundo, o Tudo Sobre Incentivos (TSI) realiza no próximo dia 17 de maio nosso novo evento sobre fidelização: o TSI Loyalty Summit – O Futuro da Fidelização (programação abaixo).

No encontro presencial haverá apresentação sobre dados imprescindíveis para uma estratégia de fidelização; a nova ferramenta gratuita do TSI; cases de sucesso de grandes empresas nacionais (Burger King e Dotz), além da palestra do nosso colaborador, o especialista em CRM e Loyalty, Julio Quaglia.

Todo o evento será aberto a perguntas e à troca de ideias.

 

Evento sobre fidelização, oportunidade de troca de ideias

Palestras

Case Clube BK (Burger King)

Saiba mais sobre o maior programa de fidelidade da América Latina no segmento de restaurantes. O Clube BK rapidamente se consolidou como uma das principais estratégias de Loyalty do país, destacando-se com o uso diversificado de ferramentas de fidelização e engajamento e uma excelente integração do clube com a marca Burger King.

Quem fala sobre esse case é Bianca Kaczorowski, profissional com experiência no varejo e enfoque na fidelização de clientes. Bianca é formada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Paraná, com mestrado na mesma área. É coordenadora de Loyalty na Zamp, master franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no Brasil, e lidera a operação do Clube BK, o principal driver da estratégia de CRM da companhia.

“Dotz: De um Programa de Fidelidade a um Ecossistema de Benefícios Completo”

Dotz, um dos maiores programas de fidelidade do País, avançou para um sistema múltiplo, integrado em um único aplicativo, que democratiza o acesso a benefícios a 54 milhões de membros. Entenda como isso é possível com o cofundador e CEO da Dotz, Roberto Chade.

Graduado em Administração de Empresas pela ESPM e Educação Executiva de Marketing pela Universidade de Harvard, o executivo iniciou sua carreira em empresas de consultoria como Andersen Consulting (atualmente Accenture) e A.T. Kearney. Entre 2018 e 2020, foi também presidente da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas de Fidelização).

O Hoje e o Amanhã da Fidelização

Os números da fidelização no Brasil são sempre promissores, mas quais estratégias de Loyalty mais atraem os brasileiros? E entre metaverso, IA, ESG e tantas outras buzzwords, quais as verdadeiras tendências para o relacionamento e incentivo no Brasil?

Quem traz luz sobre o tema e compartilha seu amplo conhecimento sobre Loyalty é o empreendedor e professor de CRM e tudo relacionado à fidelização, Julio Quaglia. Com quase 30 anos de experiência em CRM, Loyalty, Analytics e Business Intelligence, Julio é CEO da Valuenet e leciona na ESPM. Ele também é coautor do livro recém-lançado Estratégias e Ferramentas do CRM para uma Melhor Experiência do Cliente (Editora Robecca).

Programação
TSI Loyalty Summit – O Futuro da Fidelização

Data: 17/5
Horário: 14h
Custo: Esgotado
Local: Jive House (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 | Torre Norte – 2º andar – CEP: 01452-002 | São Paulo | SP – Brasil)

 

14h – Boas-vindas;

14h10 – Introdução TSI “Dados que não podem ser ignorados por profissionais de Loyalty (e por quê)” – Por Tatyane Macedo (editora-chefe do Tudo Sobre Incentivos);

14h30 – Apresentação do “Simulador TSI” – nova ferramenta gratuita para auxiliar profissionais a tomarem decisões estratégicas para fidelizar e engajar pessoas;

14h45 – Case Clube BK (Burger King) – Por Bianca Kaczorowski, coordenadora de Loyalty na Zamp, master franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no Brasil;

15h10 – “Alavancas de fidelização e incentivos de comportamentos em uma plataforma de Loyalty” – por Sanjay Agarwal, CEO da Fielo;

15h30 – Coffee-break;

15h55 – “Dotz: De um Programa de Fidelidade a um Ecossistema de Benefícios Completo” – por Roberto Chade, CEO da Dotz;

16h20 – “O hoje e o amanhã da fidelização” – Por Julio Quaglia, empreendedor e gestor com mais de 25 anos de experiência em CRM, Loyalty, Analytics e Business Intelligence);

17h – Q&A – Com Julio Quaglia e convidados;

17h30 – Encerramento.

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás