RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento.
Muitas vezes, o que o cliente quer ouvir não é o que ele precisa ouvir. Este artigo traz 14 estratégias sobre como as empresas podem e devem se comunicar com seus consumidores, o que tem impacto direto em sua fidelização. A começar pelo item básico para as marcas, que é conhecer seu público, anseios e necessidades.
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…
O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…
Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…