Radar

[Exame] Varejo 4.0: estratégia com cashback segue como aposta

 

Em 2020, R$ 2 trilhões foram transacionados no país em meios eletrônicos de pagamento (cartões de crédito, débito e pré-pago). Só o ecossistema da rede Magalu, que conta com 5 milhões de cartões ativos, participou com cerca de R$ 41 bilhões. Agora, a empresa lança um cartão de crédito digital com anuidade grátis e uma estratégia com cashback de 2% (4% durante um ano, se solicitado até 31 de maio).

O novo cartão com cashback e de bandeira Visa, é atrelado à conta digital MagaluPay – que possui 3 milhões de correntistas – e acessado pelo superapp da marca. O objetivo é que ele sirva de ponte entre o mundo físico e o e-commerce da companhia. Hoje, o superapp da Magalu permite não só fazer compras online com ofertas personalizadas via programa de fidelidade, como ainda pagar contas e transferir valores.

 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

 

Continue lendo sobre estratégia com cashback:

 

[CNBC Select] Cartão co-branded de hipermercado aposta no cashback

O norte-americano Sam’s Club é uma bandeira de hipermercados da Walmart que opera varejo e atacado, oferecendo de comida a eletrônicos e vestuário, e que funciona com uma anuidade que gera promoções exclusivas a seus membros, incluindo cursos e viagens com descontos. Agora, a companhia acaba de lançar, nos Estados Unidos, um cartão co-branded com cashback e em parceria com a Mastercard, prometendo mais vantagens. […] Leia mais

 

[Mobile Time] O imediatismo do cashback como fator de fidelização

Representantes do Abastece Aí, Rappi, Trigg e C6 Bank que participaram do painel Por trás do sucesso do cashback, no seminário Mobishop, foram unânimes em apontar o modelo de devolução de parte de valores gastos por consumidores como um elemento eficiente para atraí-los e fidelizá-los, pelo imediatismo e simplicidade, elevando a experiência do cliente. Algumas dessas empresas mesclam um sistema de pontos com o cashback, outras migraram totalmente para […] Leia mais

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #257] Bots e IA acessam áreas críticas, novo combo do Mercado Livre, fidelidade no turismo e +

O Radar TSI #257 destaca os riscos crescentes de bots e IA para áreas críticas…

% dias atrás

Confiança e governança: o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade no Brasil

Saiba o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás