Radar

[Exame] Varejo 4.0: estratégia com cashback segue como aposta

 

Em 2020, R$ 2 trilhões foram transacionados no país em meios eletrônicos de pagamento (cartões de crédito, débito e pré-pago). Só o ecossistema da rede Magalu, que conta com 5 milhões de cartões ativos, participou com cerca de R$ 41 bilhões. Agora, a empresa lança um cartão de crédito digital com anuidade grátis e uma estratégia com cashback de 2% (4% durante um ano, se solicitado até 31 de maio).

O novo cartão com cashback e de bandeira Visa, é atrelado à conta digital MagaluPay – que possui 3 milhões de correntistas – e acessado pelo superapp da marca. O objetivo é que ele sirva de ponte entre o mundo físico e o e-commerce da companhia. Hoje, o superapp da Magalu permite não só fazer compras online com ofertas personalizadas via programa de fidelidade, como ainda pagar contas e transferir valores.

 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

 

Continue lendo sobre estratégia com cashback:

 

[CNBC Select] Cartão co-branded de hipermercado aposta no cashback

O norte-americano Sam’s Club é uma bandeira de hipermercados da Walmart que opera varejo e atacado, oferecendo de comida a eletrônicos e vestuário, e que funciona com uma anuidade que gera promoções exclusivas a seus membros, incluindo cursos e viagens com descontos. Agora, a companhia acaba de lançar, nos Estados Unidos, um cartão co-branded com cashback e em parceria com a Mastercard, prometendo mais vantagens. […] Leia mais

 

[Mobile Time] O imediatismo do cashback como fator de fidelização

Representantes do Abastece Aí, Rappi, Trigg e C6 Bank que participaram do painel Por trás do sucesso do cashback, no seminário Mobishop, foram unânimes em apontar o modelo de devolução de parte de valores gastos por consumidores como um elemento eficiente para atraí-los e fidelizá-los, pelo imediatismo e simplicidade, elevando a experiência do cliente. Algumas dessas empresas mesclam um sistema de pontos com o cashback, outras migraram totalmente para […] Leia mais

 

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás