Delimitar um ponto de chegada e planejar a trajetória para alcançá-lo é básico em qualquer empreendimento. Mas as lideranças precisam saber encarar o imponderável, com foco não naquilo que sabem, mas no que podem aprender. Este texto da Harvard Business Review traz estratégias para engajar em tempos de crise e de complexidade cada vez maiores, engajando equipes na busca de soluções.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento
[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do IFood para fidelização entregadores,…
Descubra como os programas de fidelidade podem ser uma solução ética e estratégica na era…