Delimitar um ponto de chegada e planejar a trajetória para alcançá-lo é básico em qualquer empreendimento. Mas as lideranças precisam saber encarar o imponderável, com foco não naquilo que sabem, mas no que podem aprender. Este texto da Harvard Business Review traz estratégias para engajar em tempos de crise e de complexidade cada vez maiores, engajando equipes na busca de soluções.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…