Bandeira de cartões 100% brasileira, a Elo entra para o quadro das empresas associadas à ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). A entidade comunicou que a parceria visa a participação da Elo nas discussões e projetos para o desenvolvimento do segmento.
A ABEMF também conta como associadas empresas como Dotz, LTM, MasterCard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa. Segundo a associação, os cartões são um importante segmento, responsável pela maior parte dos pontos/milhas acumulados.
Com mais de 125 milhões de cartões emitidos, a Elo tem como acionistas os bancos do Brasil, Bradesco e Caixa. Hoje sua bandeira é aceita em mais de 7,5 milhões de estabelecimentos brasileiros. É também a primeira bandeira nacional aceita internacionalmente em mais de 190 países, devido à parceria com a rede Discover desde 2015.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…