Radar

Bandeira de cartões Elo passa a fazer parte da ABEMF

Bandeira de cartões 100% brasileira, a Elo entra para o quadro das empresas associadas à ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). A entidade comunicou que a parceria visa a participação da Elo nas discussões e projetos para o desenvolvimento do segmento.

A ABEMF também conta como associadas empresas como Dotz, LTM, MasterCard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa. Segundo a associação, os cartões são um importante segmento, responsável pela maior parte dos pontos/milhas acumulados.

Sobre a Elo

Com mais de 125 milhões de cartões emitidos, a Elo tem como acionistas os bancos do Brasil, Bradesco e Caixa. Hoje sua bandeira é aceita em mais de 7,5 milhões de estabelecimentos brasileiros. É também a primeira bandeira nacional aceita internacionalmente em mais de 190 países, devido à parceria com a rede Discover desde 2015.


Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás