Bandeira de cartões 100% brasileira, a Elo entra para o quadro das empresas associadas à ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). A entidade comunicou que a parceria visa a participação da Elo nas discussões e projetos para o desenvolvimento do segmento.
A ABEMF também conta como associadas empresas como Dotz, LTM, MasterCard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa. Segundo a associação, os cartões são um importante segmento, responsável pela maior parte dos pontos/milhas acumulados.
Com mais de 125 milhões de cartões emitidos, a Elo tem como acionistas os bancos do Brasil, Bradesco e Caixa. Hoje sua bandeira é aceita em mais de 7,5 milhões de estabelecimentos brasileiros. É também a primeira bandeira nacional aceita internacionalmente em mais de 190 países, devido à parceria com a rede Discover desde 2015.
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…