Radar

Bandeira de cartões Elo passa a fazer parte da ABEMF

Bandeira de cartões 100% brasileira, a Elo entra para o quadro das empresas associadas à ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). A entidade comunicou que a parceria visa a participação da Elo nas discussões e projetos para o desenvolvimento do segmento.

A ABEMF também conta como associadas empresas como Dotz, LTM, MasterCard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa. Segundo a associação, os cartões são um importante segmento, responsável pela maior parte dos pontos/milhas acumulados.

Sobre a Elo

Com mais de 125 milhões de cartões emitidos, a Elo tem como acionistas os bancos do Brasil, Bradesco e Caixa. Hoje sua bandeira é aceita em mais de 7,5 milhões de estabelecimentos brasileiros. É também a primeira bandeira nacional aceita internacionalmente em mais de 190 países, devido à parceria com a rede Discover desde 2015.


Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás