RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #114, fala sobre a discriminação contra mulheres que persiste até em áreas em que são maioria.
Havia um senso comum de que atingir equilíbrio de gêneros nos mercados de trabalho por si só eliminaria preconceitos e reduziria disparidades (salariais, de oportunidades etc). Mas um novo estudo da HBR mostra que os vieses e estruturas organizacionais que privilegiam homens continuam a existir mesmo em ambientes com equilíbrio de gêneros e até naqueles dominados pelas mulheres (a pesquisa se baseia em quatro áreas com prevalência de pessoal feminino).
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…
O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…
Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…
O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…