RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento.
Dados da Kantar mostram que as entregas no Brasil já têm 80% de penetração entre consumidores com menos de 50 anos. E, segundo uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), restaurantes (54,80%) e supermercados (30,30%) foram as categorias que mais multiplicaram consumidores no e-commerce entre 2020 e 2021. O delivery hoje é mais que uma ferramenta, é um momento de geração de sentimentos.
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…
O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…
O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…