RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento.
Dados da Kantar mostram que as entregas no Brasil já têm 80% de penetração entre consumidores com menos de 50 anos. E, segundo uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), restaurantes (54,80%) e supermercados (30,30%) foram as categorias que mais multiplicaram consumidores no e-commerce entre 2020 e 2021. O delivery hoje é mais que uma ferramenta, é um momento de geração de sentimentos.
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…