Radar

[Mundo do Marketing] Toda interação com o consumidor deve ser relevante

O peso da experiência nas decisões do consumidor (CX, customer experience) é cada vez maior. Uma única experiência ruim pode afastar o cliente de uma determinada marca. Quem afirma é Eduardo Fonseca, co-fundador e CMO da Diwe, empresa especializada em marketing, durante palestra no RD Summit 2019, em Florianópolis. E não se trata de mera opinião, especialistas vêm afirmando com frequência que as interações com o cliente devem ser relevantes.

A chamada “Era da Experiência” vem ao encontro das práticas do Loyalty 4.0, em que o relacionamento tem uma importância muito maior que somente acúmulo de pontos ou descontos. Segundo Fonseca, todas as interações dos clientes com a marca precisam ser relevantes, seja qual forem os canais e tipos de jornada do consumidor.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás