RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento.
Nova pesquisa do Boston Consulting Group e Google demonstra que consumidores e o marketing das empresas estão mais preocupados com privacidade, com ambos os lados querendo experiências mais relevantes, mas sem descuidar da segurança. E a motivação certa pode convencer o cliente ao compartilhamento de dados: apenas 1 em cada 3 cederia seu email sem qualquer incentivo, mas com um desconto ou amostra grátis essa disposição triplica, com quase 90% de anuência.
O texto aponta que as empresas precisam atuar com transparência, uso de dados primários para experiências relevantes e personalizadas e promoção da privacidade em todos os níveis.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…