Radar

[Radar #118] Casas Bahia lançam programa de fidelidade focado na experiência e imediatismo

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #118, vamos falar sobre o lançamento do programa de fidelidade das Casas Bahia focado na experiência e imediatismo.


[MERCADO & CONSUMO]
Casas Bahia lançam programa de fidelidade focado na experiência e imediatismo

Um programa omnichannel, via aplicativo, sem acúmulo de pontos, mas com ofertas exclusivas, frete grátis, benefícios em empresas parceiras, entre outras vantagens. Como objetivo, a experiência do cliente. É o que promete o recém-lançado primeiro programa de fidelidade da rede varejista Casas Bahia, o VIP Casas Bahia, que já conta com mais de 10 milhões de clientes em sua base.

“Para ser membro do programa, o cliente, da loja física ou online, precisa acessar o aplicativo Casas Bahia e dar o ‘aceite’ nas condições do programa. O app servirá como a grande central de relacionamento do cliente com o programa e meio pelo qual ele terá acesso aos benefícios. Além disso, é um programa totalmente centrado na experiência do cliente, pois o vendedor da loja, através do CPF do cliente, consegue conceder os descontos tanto no mundo físico, quanto no virtual.” – explica a matéria

Com três categorias, determinadas pela frequência de compras e perfil do cliente, o programa tem regras simples, sem expirações, além de foco no imediatismo na troca por benefícios, personalização, reconhecimento e entretenimento. De acordo com a empresa, o programa foi elaborado a partir de uma pesquisa com consumidores entre 18 e 65 anos. O levantamento apontou que o brasileiro quer participar de programas de fidelidade e tem preferência por benefícios aspiracionais.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás