Radar

[BI] Cartões ajustam seus programas de recompensas

Maior empresa de cartões dos Estados Unidos, a Amex vem alterando sua política de benefícios e recompensas aos participantes, tendo em vista as mudanças nos comportamentos de compra causadas pela pandemia do covid-19. O foco são operações em e-commerce e delivery.

A Amex passou a dar descontos no uso de pontos para pagamento e aumentou o valor dos pontos em suas lojas. Além disso, ampliou a cadeia de estabelecimentos parceiros. A ideia é valorizar as compras que vêm tendo crescimento (supermercado) e gerar economia aos usuários dos cartões, ação de relacionamento que mostra boa vontade por parte da companhia e entendimento da conjuntura.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás