Radar

[BI] Cartões ajustam seus programas de recompensas

Maior empresa de cartões dos Estados Unidos, a Amex vem alterando sua política de benefícios e recompensas aos participantes, tendo em vista as mudanças nos comportamentos de compra causadas pela pandemia do covid-19. O foco são operações em e-commerce e delivery.

A Amex passou a dar descontos no uso de pontos para pagamento e aumentou o valor dos pontos em suas lojas. Além disso, ampliou a cadeia de estabelecimentos parceiros. A ideia é valorizar as compras que vêm tendo crescimento (supermercado) e gerar economia aos usuários dos cartões, ação de relacionamento que mostra boa vontade por parte da companhia e entendimento da conjuntura.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás