Radar

[ABEMF] Webinar discute loyalty no setor de delivery e meios de pagamento

Na primeira edição 2021 de sua série de debates, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) abre inscrições para seu 3° Webinar, desta vez abordando a fidelidade no mercado de delivery e as oportunidades no segmento de meios de pagamento.

O evento acontece na próxima terça-feira, 26 janeiro, a partir das 18h30 e terá como convidado Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil, e participação de Roberto Chade, CEO da Dotz, com mediação de Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR.

INSCREVA-SE AQUI

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás