Radar

[ABEMF] Webinar discute loyalty no setor de delivery e meios de pagamento

Na primeira edição 2021 de sua série de debates, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) abre inscrições para seu 3° Webinar, desta vez abordando a fidelidade no mercado de delivery e as oportunidades no segmento de meios de pagamento.

O evento acontece na próxima terça-feira, 26 janeiro, a partir das 18h30 e terá como convidado Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil, e participação de Roberto Chade, CEO da Dotz, com mediação de Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR.

INSCREVA-SE AQUI

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás