Radar

[ABEMF] Inscrições abertas para webinar sobre mercado de fidelidade

Dando sequência a sua série de debates, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) abre inscrições para o 2° Webinar sobre o Mercado de Fidelidade: Desafios e Oportunidades. Gratuito, o evento acontece na próxima quarta-feira, dia 28, às 13h.

Farão parte do webinar Eduardo Leônidas, CEO da Stix, a empresa do programa de fidelidade do Grupo Pão de Açúcar e da Raia Drogasil, que entrou em operação este mês, e Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções de Pagamentos da Visa e diretor da ABEMF. A mediação ficará a cargo de Eduardo Terra, CEO da SBVC e partner da BTR.

INSCREVA-SE AQUI

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás