Radar

[ABEMF] Webinar discute a fidelização no varejo pós-pandemia

As inscrições estão abertas para um evento online da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que acontece no dia 19 de agosto (quarta-feira), às 13h. Gratuito, o 1º Webinar de Fidelização da entidade vai discutir os desafios do relacionamento com clientes em um varejo impactado pela pandemia.

Sob o tema “Construindo fidelidade num mundo de varejo cada vez mais sem contatos”, o evento vai reunir Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, e Emerson Moreira, CEO da Vertem e vice-presidente da ABEMF, em painel mediado por Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e senior partner da consultoria BTR.

INSCRIÇÕES AQUI

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás