As inscrições estão abertas para um evento online da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que acontece no dia 19 de agosto (quarta-feira), às 13h. Gratuito, o 1º Webinar de Fidelização da entidade vai discutir os desafios do relacionamento com clientes em um varejo impactado pela pandemia.
Sob o tema “Construindo fidelidade num mundo de varejo cada vez mais sem contatos”, o evento vai reunir Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, e Emerson Moreira, CEO da Vertem e vice-presidente da ABEMF, em painel mediado por Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e senior partner da consultoria BTR.
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…
Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…