Radar

[Mundo do Marketing] Magalu e Sebrae criam plataforma digital para varejistas

Com a conjuntura, o e-commerce se tornou a tábua de salvação de muitas empresas, mas os pequenos negócios nem sempre possuem condições para uma migração efetiva. Nesse cenário, o Sebrae e o Magazine Luiza criaram uma plataforma para venda digital de produtos de pequenos varejistas e empreendedores.

Pela parceria, os lojistas poderão utilizar o site da rede varejista, pagando uma taxa para cobertura de custos operacionais, e o Sebrae ganha um canal com cursos de capacitação para os lojistas. Para os pequenos empreendimentos, é uma ponte com o cliente por meio de um site confiável, já a rede Magalu ganha com aporte de novos produtos e opções para seus clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás