Com a conjuntura, o e-commerce se tornou a tábua de salvação de muitas empresas, mas os pequenos negócios nem sempre possuem condições para uma migração efetiva. Nesse cenário, o Sebrae e o Magazine Luiza criaram uma plataforma para venda digital de produtos de pequenos varejistas e empreendedores.
Pela parceria, os lojistas poderão utilizar o site da rede varejista, pagando uma taxa para cobertura de custos operacionais, e o Sebrae ganha um canal com cursos de capacitação para os lojistas. Para os pequenos empreendimentos, é uma ponte com o cliente por meio de um site confiável, já a rede Magalu ganha com aporte de novos produtos e opções para seus clientes.
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…