Radar

[Mundo do Marketing] Magalu e Sebrae criam plataforma digital para varejistas

Com a conjuntura, o e-commerce se tornou a tábua de salvação de muitas empresas, mas os pequenos negócios nem sempre possuem condições para uma migração efetiva. Nesse cenário, o Sebrae e o Magazine Luiza criaram uma plataforma para venda digital de produtos de pequenos varejistas e empreendedores.

Pela parceria, os lojistas poderão utilizar o site da rede varejista, pagando uma taxa para cobertura de custos operacionais, e o Sebrae ganha um canal com cursos de capacitação para os lojistas. Para os pequenos empreendimentos, é uma ponte com o cliente por meio de um site confiável, já a rede Magalu ganha com aporte de novos produtos e opções para seus clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás