Radar

[Mundo do Marketing] E-book aponta tendências para o varejo em 2021

Um primeiro trimestre de cautela, seguido por uma retomada no segundo trimestre, e a possibilidade de um segundo semestre com destravamento da economia e até ‘efeito rebote’, com mais gastos por parte dos consumidores. Essas são algumas apostas do e-book Tendências para o Varejo em 2021, segundo pesquisas citadas e especialistas ouvidos.

Entre os destaques do levantamento estão: senso de comunidade em alta, com compras locais e de negócios familiares valorizadas; varejo híbrido, comodidade do online, mas com a loja física como um hub de experiências; live shopping, a exemplo dos shows, um streaming de lançamentos, promoções e serviços disponíveis, com interação e diálogo em tempo real com os clientes. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás