Um primeiro trimestre de cautela, seguido por uma retomada no segundo trimestre, e a possibilidade de um segundo semestre com destravamento da economia e até ‘efeito rebote’, com mais gastos por parte dos consumidores. Essas são algumas apostas do e-book Tendências para o Varejo em 2021, segundo pesquisas citadas e especialistas ouvidos.
Entre os destaques do levantamento estão: senso de comunidade em alta, com compras locais e de negócios familiares valorizadas; varejo híbrido, comodidade do online, mas com a loja física como um hub de experiências; live shopping, a exemplo dos shows, um streaming de lançamentos, promoções e serviços disponíveis, com interação e diálogo em tempo real com os clientes.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…