Radar

[Forbes] Tendências de compras que devem se manter após a pandemia

Segundo dados da agência Dentsu, 60% dos líderes de marketing nos Estados Unidos viram suas empresas serem afetadas pela pandemia, e 43% não têm certeza de quais mudanças nos comportamentos do consumidor serão permanentes. Este artigo aposta em quatro tendências que devem se manter mesmo após o fim da crise.

1) Idosos conectados, consumindo novas tecnologias e gastando mais com conforto, lazer e saúde para casa; 2) Fim do trajeto casa-trabalho, apenas 28% dos norte-americanos esperavam voltar aos escritórios no fim de 2020, com impactos na indústria automobilística, de alimentação etc; 3) Troca de marcas, por questões financeiras, de estoque ou conveniência, consumidores estão experimentando mais; 4) Bem-estar, compras de produtos para ginástica em casa e menos alimentos ultraprocessados.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás