Radar

[Forbes] Tendências de compras que devem se manter após a pandemia

Segundo dados da agência Dentsu, 60% dos líderes de marketing nos Estados Unidos viram suas empresas serem afetadas pela pandemia, e 43% não têm certeza de quais mudanças nos comportamentos do consumidor serão permanentes. Este artigo aposta em quatro tendências que devem se manter mesmo após o fim da crise.

1) Idosos conectados, consumindo novas tecnologias e gastando mais com conforto, lazer e saúde para casa; 2) Fim do trajeto casa-trabalho, apenas 28% dos norte-americanos esperavam voltar aos escritórios no fim de 2020, com impactos na indústria automobilística, de alimentação etc; 3) Troca de marcas, por questões financeiras, de estoque ou conveniência, consumidores estão experimentando mais; 4) Bem-estar, compras de produtos para ginástica em casa e menos alimentos ultraprocessados.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás