Radar

[Forbes] Tendências de compras que devem se manter após a pandemia

Segundo dados da agência Dentsu, 60% dos líderes de marketing nos Estados Unidos viram suas empresas serem afetadas pela pandemia, e 43% não têm certeza de quais mudanças nos comportamentos do consumidor serão permanentes. Este artigo aposta em quatro tendências que devem se manter mesmo após o fim da crise.

1) Idosos conectados, consumindo novas tecnologias e gastando mais com conforto, lazer e saúde para casa; 2) Fim do trajeto casa-trabalho, apenas 28% dos norte-americanos esperavam voltar aos escritórios no fim de 2020, com impactos na indústria automobilística, de alimentação etc; 3) Troca de marcas, por questões financeiras, de estoque ou conveniência, consumidores estão experimentando mais; 4) Bem-estar, compras de produtos para ginástica em casa e menos alimentos ultraprocessados.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás