Radar

[Meio&Mensagem] Tecnologia e valor social deverão andar lado a lado

A partir de agora, novas tecnologias também serão avaliadas pelo valor social que agregarem, como ferramentas importantes de praticidade, mas também instrumentos de transformação na vida das pessoas. É o que defende André Eletério, diretor de Marketing da NEC Brasil, neste artigo sobre tecnologia e a resolução de problemas da sociedade.

O executivo cita, por exemplo, o crescimento exponencial das plataformas de colaboração, cujo uso aumentou 700% com a  pandemia. Para ele, a chegada do 5G irá impulsionar toda uma nova onda de soluções em áreas distintas como saúde, agricultura e gestão pública. Para as empresas, fica cada vez mais claro que para engajar seus públicos, suas soluções deverão impactar toda a sociedade.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #266] Pontos em alta, fidelização nos pequenos negócios, a leitura da Amazon sobre diversificação e recorrência e +

O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…

% dias atrás

O papel da comunicação na percepção de valor dos programas de fidelidade

Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…

% dias atrás

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás