A partir de agora, novas tecnologias também serão avaliadas pelo valor social que agregarem, como ferramentas importantes de praticidade, mas também instrumentos de transformação na vida das pessoas. É o que defende André Eletério, diretor de Marketing da NEC Brasil, neste artigo sobre tecnologia e a resolução de problemas da sociedade.
O executivo cita, por exemplo, o crescimento exponencial das plataformas de colaboração, cujo uso aumentou 700% com a pandemia. Para ele, a chegada do 5G irá impulsionar toda uma nova onda de soluções em áreas distintas como saúde, agricultura e gestão pública. Para as empresas, fica cada vez mais claro que para engajar seus públicos, suas soluções deverão impactar toda a sociedade.
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…