Radar

[Meio&Mensagem] Tecnologia e valor social deverão andar lado a lado

A partir de agora, novas tecnologias também serão avaliadas pelo valor social que agregarem, como ferramentas importantes de praticidade, mas também instrumentos de transformação na vida das pessoas. É o que defende André Eletério, diretor de Marketing da NEC Brasil, neste artigo sobre tecnologia e a resolução de problemas da sociedade.

O executivo cita, por exemplo, o crescimento exponencial das plataformas de colaboração, cujo uso aumentou 700% com a  pandemia. Para ele, a chegada do 5G irá impulsionar toda uma nova onda de soluções em áreas distintas como saúde, agricultura e gestão pública. Para as empresas, fica cada vez mais claro que para engajar seus públicos, suas soluções deverão impactar toda a sociedade.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás