A partir de agora, novas tecnologias também serão avaliadas pelo valor social que agregarem, como ferramentas importantes de praticidade, mas também instrumentos de transformação na vida das pessoas. É o que defende André Eletério, diretor de Marketing da NEC Brasil, neste artigo sobre tecnologia e a resolução de problemas da sociedade.
O executivo cita, por exemplo, o crescimento exponencial das plataformas de colaboração, cujo uso aumentou 700% com a pandemia. Para ele, a chegada do 5G irá impulsionar toda uma nova onda de soluções em áreas distintas como saúde, agricultura e gestão pública. Para as empresas, fica cada vez mais claro que para engajar seus públicos, suas soluções deverão impactar toda a sociedade.
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…