A partir de agora, novas tecnologias também serão avaliadas pelo valor social que agregarem, como ferramentas importantes de praticidade, mas também instrumentos de transformação na vida das pessoas. É o que defende André Eletério, diretor de Marketing da NEC Brasil, neste artigo sobre tecnologia e a resolução de problemas da sociedade.
O executivo cita, por exemplo, o crescimento exponencial das plataformas de colaboração, cujo uso aumentou 700% com a pandemia. Para ele, a chegada do 5G irá impulsionar toda uma nova onda de soluções em áreas distintas como saúde, agricultura e gestão pública. Para as empresas, fica cada vez mais claro que para engajar seus públicos, suas soluções deverão impactar toda a sociedade.
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…
O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…
O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…
Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…