Radar

[Proxxima] Com tecnologia, um marketing centrado no ser humano

A demanda por tecnologia para aumento de produtividade e retenção de leads tem levado a um crescimento das soluções de salestech e martech (tecnologia de vendas e marketing). Segundo o estudo The LinkedIn State of Sales Report, o uso de ferramentas de sales intelligence cresceu de 28% para 34%. Já a Statista afirma que o número de soluções de martech cresceu de 150, em 2011, para mais de 8 mil, em 2020 – ano em que US$ 121 bilhões foram investidos no setor, em todo o mundo. 

Este texto explica os termos e aponta como as martechs são usadas para criar, atender e desenvolver experiência ou jornadas que possibilitem à marca conquistar, engajar e reter clientes. Com a digitalização e os diversos novos pontos de contato, uma enormidade de dados é produzida. A tecnologia ajuda a entendê-los e faz com que o marketing seja centrado no ser humano e não mais apenas em vender um serviço ou produto. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás