Categorias: Radar

[Reuters] Amazon entra na briga dos supermercados inteligentes

E a Amazon continua tentando ampliar sua presença offline, agora, com uma nova loja-conceito, um supermercado high tech para competir com gigantes do setor no que deve ser o futuro do varejo de alimentos: experiência do cliente baseada em comodidade e segurança – e com pagamentos sem contato.

Ainda em fase de testes, o Amazon Fresh foi aberto no fim de agosto, em Los Angeles. A exemplo das lojas Amazon que atendem funcionários de escritório no sistema grab-and-go (sem necessidade de caixas), seu supermercado dispensa o pagamento físico, com carrinhos inteligentes. Também há balcão para retirada e entrega de pedidos online, fazendo a ponte com o filão que a empresa domina.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás