Radar

[Antavo] Programa de fidelidade pode turbinar compras de fim de ano

Este artigo traz sete ideias sobre como os programas de fidelidade do varejo podem turbinar o engajamento do consumidor nas compras de fim de ano e recesso. Ainda que as compras no varejo tradicional continuem, a presença omnichannel será importantíssima, pois o afluxo de clientes online, já em ação, deve aumentar nas próximas semanas.

Portanto, 1) lance já um programa de vantagens aos inscritos; 2) invista no frete grátis, hoje, fator de decisão da compra; 3) crie seu app e premie o uso, mantendo-se em contato com o cliente; 4) tente servir, não vender, seja útil, seu consumidor irá se lembrar; 5) faça uma jornada relevante, com segmentação e personalização; 6) gamifique a relação e a experiência do cliente; e 7) recompense com exclusividade e acessos antecipados a novos produtos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás