Estar online e ser encontrado pelo cliente nos sites de busca mostrou-se vital para muitos setores na pandemia, até como alinhamento a uma estratégia omnichannel. E, no caso dos restaurantes e cafés, toda ferramenta que facilite o processo é bem-vinda, caso da nova função do Google, o delivery direto pela busca ou Maps, parceria fechada com Rappi, Delivery Center e Onyo.
O cliente pode optar ainda pela retirada do pedido, que será pago por meio de sua carteira Google Pay. Essa funcionalidade, que existe nos Estados Unidos desde maio do ano passado, inclui lojas de shopping centers – 280 operações já estão atendendo, podendo chegar a mais de 440 em breve. Para pequenos estabelecimentos sem website próprio é mais uma opção de visibilidade e canal para o consumidor.
O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…
Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…