Radar

[Meio&Mensagem] Cliente poderá pedir em restaurantes via Google

Estar online e ser encontrado pelo cliente nos sites de busca mostrou-se vital para muitos setores na pandemia, até como alinhamento a uma estratégia omnichannel. E, no caso dos restaurantes e cafés, toda ferramenta que facilite o processo é bem-vinda, caso da nova função do Google, o delivery direto pela busca ou Maps, parceria fechada com Rappi, Delivery Center e Onyo.

O cliente pode optar ainda pela retirada do pedido, que será pago por meio de sua carteira Google Pay. Essa funcionalidade, que existe nos Estados Unidos desde maio do ano passado, inclui lojas de shopping centers – 280 operações já estão atendendo, podendo chegar a mais de 440 em breve. Para pequenos estabelecimentos sem website próprio é mais uma opção de visibilidade e canal para o consumidor.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás