Radar

[Meio&Mensagem] Cliente poderá pedir em restaurantes via Google

Estar online e ser encontrado pelo cliente nos sites de busca mostrou-se vital para muitos setores na pandemia, até como alinhamento a uma estratégia omnichannel. E, no caso dos restaurantes e cafés, toda ferramenta que facilite o processo é bem-vinda, caso da nova função do Google, o delivery direto pela busca ou Maps, parceria fechada com Rappi, Delivery Center e Onyo.

O cliente pode optar ainda pela retirada do pedido, que será pago por meio de sua carteira Google Pay. Essa funcionalidade, que existe nos Estados Unidos desde maio do ano passado, inclui lojas de shopping centers – 280 operações já estão atendendo, podendo chegar a mais de 440 em breve. Para pequenos estabelecimentos sem website próprio é mais uma opção de visibilidade e canal para o consumidor.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás