Radar

[Meio&Mensagem] Cliente poderá pedir em restaurantes via Google

Estar online e ser encontrado pelo cliente nos sites de busca mostrou-se vital para muitos setores na pandemia, até como alinhamento a uma estratégia omnichannel. E, no caso dos restaurantes e cafés, toda ferramenta que facilite o processo é bem-vinda, caso da nova função do Google, o delivery direto pela busca ou Maps, parceria fechada com Rappi, Delivery Center e Onyo.

O cliente pode optar ainda pela retirada do pedido, que será pago por meio de sua carteira Google Pay. Essa funcionalidade, que existe nos Estados Unidos desde maio do ano passado, inclui lojas de shopping centers – 280 operações já estão atendendo, podendo chegar a mais de 440 em breve. Para pequenos estabelecimentos sem website próprio é mais uma opção de visibilidade e canal para o consumidor.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás