Engajamento das marcas com seus consumidores começa dentro de casa. Sem colaboradores satisfeitos e afinados com os objetivos da companhia, os clientes serão afetados de uma forma ou outra. Uma pesquisa da empresa de cibersegurança Kaspersky com 13 mil profissionais de 19 países, Brasil incluído, mostra como a pandemia afetou a carreira das mulheres no setor de tecnologia. Algo que as empresas precisam notar.
Conciliar as jornadas duplas (trabalho, casa e educação de filhos) são os grandes desafios: 46% das brasileiras lutaram para balancear a jornada e outras 46% disseram que tiveram de adaptar seus horários mais do que seus parceiros. Por outro lado, 42,7% das mulheres latinas se sentem empoderadas com o home office e o consideram um fator para alcançar um ambiente de trabalho mais igualitário.
O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…
Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…
O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…