Engajamento das marcas com seus consumidores começa dentro de casa. Sem colaboradores satisfeitos e afinados com os objetivos da companhia, os clientes serão afetados de uma forma ou outra. Uma pesquisa da empresa de cibersegurança Kaspersky com 13 mil profissionais de 19 países, Brasil incluído, mostra como a pandemia afetou a carreira das mulheres no setor de tecnologia. Algo que as empresas precisam notar.
Conciliar as jornadas duplas (trabalho, casa e educação de filhos) são os grandes desafios: 46% das brasileiras lutaram para balancear a jornada e outras 46% disseram que tiveram de adaptar seus horários mais do que seus parceiros. Por outro lado, 42,7% das mulheres latinas se sentem empoderadas com o home office e o consideram um fator para alcançar um ambiente de trabalho mais igualitário.
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…