Radar

[Valor Econômico] Pandemia pode afetar mais as mulheres

Engajamento das marcas com seus consumidores começa dentro de casa. Sem colaboradores satisfeitos e afinados com os objetivos da companhia, os clientes serão afetados de uma forma ou outra. Uma pesquisa da empresa de cibersegurança Kaspersky com 13 mil profissionais de 19 países, Brasil incluído, mostra como a pandemia afetou a carreira das mulheres no setor de tecnologia. Algo que as empresas precisam notar.

Conciliar as jornadas duplas (trabalho, casa e educação de filhos) são os grandes desafios: 46% das brasileiras lutaram para balancear a jornada e outras 46% disseram que tiveram de adaptar seus horários mais do que seus parceiros. Por outro lado, 42,7% das mulheres latinas se sentem empoderadas com o home office e o consideram um fator para alcançar um ambiente de trabalho mais igualitário.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás