A paisagem de riscos globais para a década foi alterada com a pandemia: novas ameaças emergiram e outras se intensificaram. Esta é a conclusão do The Global Risk Report 2021 (Relatório de Riscos Globais, da seguradora Zurich). Segundo o documento, a covid-19 pode aumentar a disparidade social; a desigualdade de acesso digital anula oportunidades e condições de saúde, educação etc.; e nossa dependência digital nos deixa mais expostos a ciberataques.
A ameaça ambiental continua em pauta, como mudanças climáticas, perda de biodiversidade e crise de recursos naturais. Mas o relatório traz ainda lições de resiliência, sobre como países, negócios e comunidade internacional devem agir (e não reagir) em face das novas ameaças. Ótimo material para refletir sobre como as marcas podem impactar positivamente seus consumidores e comunidades.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…