Radar

[Financial Times] Os novos e velhos riscos globais que teremos nesta década

A paisagem de riscos globais para a década foi alterada com a pandemia: novas ameaças emergiram e outras se intensificaram. Esta é a conclusão do The Global Risk Report 2021 (Relatório de Riscos Globais, da seguradora Zurich). Segundo o documento, a covid-19 pode aumentar a disparidade social; a desigualdade de acesso digital anula oportunidades e condições de saúde, educação etc.; e nossa dependência digital nos deixa mais expostos a ciberataques.

A ameaça ambiental continua em pauta, como mudanças climáticas, perda de biodiversidade e crise de recursos naturais. Mas o relatório traz ainda lições de resiliência, sobre como países, negócios e comunidade internacional devem agir (e não reagir) em face das novas ameaças. Ótimo material para refletir sobre como as marcas podem impactar positivamente seus consumidores e comunidades.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás