A paisagem de riscos globais para a década foi alterada com a pandemia: novas ameaças emergiram e outras se intensificaram. Esta é a conclusão do The Global Risk Report 2021 (Relatório de Riscos Globais, da seguradora Zurich). Segundo o documento, a covid-19 pode aumentar a disparidade social; a desigualdade de acesso digital anula oportunidades e condições de saúde, educação etc.; e nossa dependência digital nos deixa mais expostos a ciberataques.
A ameaça ambiental continua em pauta, como mudanças climáticas, perda de biodiversidade e crise de recursos naturais. Mas o relatório traz ainda lições de resiliência, sobre como países, negócios e comunidade internacional devem agir (e não reagir) em face das novas ameaças. Ótimo material para refletir sobre como as marcas podem impactar positivamente seus consumidores e comunidades.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…
Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…