Radar

[TwG BR] Aplicativo de rotas aponta novos padrões de consumo

Dados do aplicativo de rotas Waze apontam as mudanças causadas pela pandemia nos hábitos de deslocamento e consumo do brasileiro. Segundo o artigo da Think with Google Brasil, 50% das navegações hoje são ligadas ao consumo. Ainda, a pesquisa Google Consumer Survey, de março deste ano, mostra que 68% procuram informações online sobre lojas abertas e próximas, e 69% gastam menos tempo dentro delas, além de evitar horários de pico. 

O texto reforça um padrão de experiência que se consolidou na pandemia: oferecer horários especiais de atendimento, opções de compra e pagamento sem contato e seguir protocolos de segurança. Ou seja, para engajar é preciso omnicanalidade (estar onde seu cliente está), ofertas (economia move os consumidores), antecipação (de compras, para evitar aglomerações) e segurança (sem confiança, não há consumo).

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás