Radar

[TwG BR] Aplicativo de rotas aponta novos padrões de consumo

Dados do aplicativo de rotas Waze apontam as mudanças causadas pela pandemia nos hábitos de deslocamento e consumo do brasileiro. Segundo o artigo da Think with Google Brasil, 50% das navegações hoje são ligadas ao consumo. Ainda, a pesquisa Google Consumer Survey, de março deste ano, mostra que 68% procuram informações online sobre lojas abertas e próximas, e 69% gastam menos tempo dentro delas, além de evitar horários de pico. 

O texto reforça um padrão de experiência que se consolidou na pandemia: oferecer horários especiais de atendimento, opções de compra e pagamento sem contato e seguir protocolos de segurança. Ou seja, para engajar é preciso omnicanalidade (estar onde seu cliente está), ofertas (economia move os consumidores), antecipação (de compras, para evitar aglomerações) e segurança (sem confiança, não há consumo).

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás