Radar

[Antavo] Como trazer os consumidores de volta às lojas físicas com segurança?

Um retorno retumbante, devido à demanda represada, ou uma volta mais comedida, baseada em uma nova gama de hábitos? Tamas Oszi, gerente de Marketing da Antavo acredita que haverá um planejamento maior de gastos, com menos espaço para “compras de vitrine”, feitas por impulso, mas que também pode haver “compra-terapia” logo no início da reabertura.

Dois pontos se destacam: trazer de volta o consumidor que se acostumou com a comodidade das compras online e atender a uma nova demanda com equipes reduzidas, por exemplo. Seja qual for o caso, os programas de fidelidade devem estar no horizonte dos lojistas – e não apenas cupons de desconto, mas relacionamento e experiências, com devido acompanhamento de KPIs.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás