Radar

[Antavo] Como trazer os consumidores de volta às lojas físicas com segurança?

Um retorno retumbante, devido à demanda represada, ou uma volta mais comedida, baseada em uma nova gama de hábitos? Tamas Oszi, gerente de Marketing da Antavo acredita que haverá um planejamento maior de gastos, com menos espaço para “compras de vitrine”, feitas por impulso, mas que também pode haver “compra-terapia” logo no início da reabertura.

Dois pontos se destacam: trazer de volta o consumidor que se acostumou com a comodidade das compras online e atender a uma nova demanda com equipes reduzidas, por exemplo. Seja qual for o caso, os programas de fidelidade devem estar no horizonte dos lojistas – e não apenas cupons de desconto, mas relacionamento e experiências, com devido acompanhamento de KPIs.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás