Radar

[Tab UOL] Esteja onde seu cliente se encontra e fale a sua língua

Estar nos canais em que seus clientes estão, falando a mesma linguagem para alcançá-los é estratégia de marketing básica e que não pode ser menosprezada. Algo similar, e com feedback positivo, são os professores com perfis no Tik Tok, o aplicativo de mídia que produz vídeos curtos que podem ser compartilhados nas redes sociais e que virou febre entre crianças e jovens (além de muitos adultos).

Este texto traz exemplos de professores que, percebendo as dificuldades de atenção nas aulas online, passaram a produzir conteúdos na plataforma para dinamizar o ensino e engajar os alunos. A partir dos vídeos, eles pedem repetições das experiências ou resposta de exercícios. Utilizando-se de novas tecnologias e canais, o professor-influenciador ou entertainer é uma adaptação às necessidades e anseios dos estudantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás