Radar

[Tab UOL] Esteja onde seu cliente se encontra e fale a sua língua

Estar nos canais em que seus clientes estão, falando a mesma linguagem para alcançá-los é estratégia de marketing básica e que não pode ser menosprezada. Algo similar, e com feedback positivo, são os professores com perfis no Tik Tok, o aplicativo de mídia que produz vídeos curtos que podem ser compartilhados nas redes sociais e que virou febre entre crianças e jovens (além de muitos adultos).

Este texto traz exemplos de professores que, percebendo as dificuldades de atenção nas aulas online, passaram a produzir conteúdos na plataforma para dinamizar o ensino e engajar os alunos. A partir dos vídeos, eles pedem repetições das experiências ou resposta de exercícios. Utilizando-se de novas tecnologias e canais, o professor-influenciador ou entertainer é uma adaptação às necessidades e anseios dos estudantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás

[Radar TSI #244] Whatsapp como estratégia de CX, luxo que fideliza, IA pode ser um trunfo e +

O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…

% dias atrás