Radar

[Tab UOL] Esteja onde seu cliente se encontra e fale a sua língua

Estar nos canais em que seus clientes estão, falando a mesma linguagem para alcançá-los é estratégia de marketing básica e que não pode ser menosprezada. Algo similar, e com feedback positivo, são os professores com perfis no Tik Tok, o aplicativo de mídia que produz vídeos curtos que podem ser compartilhados nas redes sociais e que virou febre entre crianças e jovens (além de muitos adultos).

Este texto traz exemplos de professores que, percebendo as dificuldades de atenção nas aulas online, passaram a produzir conteúdos na plataforma para dinamizar o ensino e engajar os alunos. A partir dos vídeos, eles pedem repetições das experiências ou resposta de exercícios. Utilizando-se de novas tecnologias e canais, o professor-influenciador ou entertainer é uma adaptação às necessidades e anseios dos estudantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás