Estar nos canais em que seus clientes estão, falando a mesma linguagem para alcançá-los é estratégia de marketing básica e que não pode ser menosprezada. Algo similar, e com feedback positivo, são os professores com perfis no Tik Tok, o aplicativo de mídia que produz vídeos curtos que podem ser compartilhados nas redes sociais e que virou febre entre crianças e jovens (além de muitos adultos).
Este texto traz exemplos de professores que, percebendo as dificuldades de atenção nas aulas online, passaram a produzir conteúdos na plataforma para dinamizar o ensino e engajar os alunos. A partir dos vídeos, eles pedem repetições das experiências ou resposta de exercícios. Utilizando-se de novas tecnologias e canais, o professor-influenciador ou entertainer é uma adaptação às necessidades e anseios dos estudantes.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…