Radar

[Mundo do Marketing] Millennials e Centennials compram mais online

De acordo com a pesquisa Barômetro Kantar Covid-19, sobre comportamentos dos consumidores, millennials (25 a 34 anos) e centennials (18 a 24 anos) são os que mais aumentaram o número de compras online (39%) desde o início da pandemia. Entre os brasileiros, 82% pretendem continuar comprando online mesmo após o fim da quarentena.

Os serviços de streaming também cresceram nessa faixa: 58% passaram a assinar um canal. O consumo, porém, não é acrítico: 80% dos entrevistados afirmaram que as empresas não devem aproveitar o momento para promover a marca e 88% pensam que elas devem informar seus esforços na pandemia. Mais: 67% dos respondentes esperam que as empresas se preocupem com a saúde de seus funcionários.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás

[Radar TSI #244] Whatsapp como estratégia de CX, luxo que fideliza, IA pode ser um trunfo e +

O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…

% dias atrás