De acordo com a pesquisa Barômetro Kantar Covid-19, sobre comportamentos dos consumidores, millennials (25 a 34 anos) e centennials (18 a 24 anos) são os que mais aumentaram o número de compras online (39%) desde o início da pandemia. Entre os brasileiros, 82% pretendem continuar comprando online mesmo após o fim da quarentena.
Os serviços de streaming também cresceram nessa faixa: 58% passaram a assinar um canal. O consumo, porém, não é acrítico: 80% dos entrevistados afirmaram que as empresas não devem aproveitar o momento para promover a marca e 88% pensam que elas devem informar seus esforços na pandemia. Mais: 67% dos respondentes esperam que as empresas se preocupem com a saúde de seus funcionários.
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…