Radar

[Mundo do Marketing] Millennials e Centennials compram mais online

De acordo com a pesquisa Barômetro Kantar Covid-19, sobre comportamentos dos consumidores, millennials (25 a 34 anos) e centennials (18 a 24 anos) são os que mais aumentaram o número de compras online (39%) desde o início da pandemia. Entre os brasileiros, 82% pretendem continuar comprando online mesmo após o fim da quarentena.

Os serviços de streaming também cresceram nessa faixa: 58% passaram a assinar um canal. O consumo, porém, não é acrítico: 80% dos entrevistados afirmaram que as empresas não devem aproveitar o momento para promover a marca e 88% pensam que elas devem informar seus esforços na pandemia. Mais: 67% dos respondentes esperam que as empresas se preocupem com a saúde de seus funcionários.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás