Radar

[Mundo do Marketing] Millennials e Centennials compram mais online

De acordo com a pesquisa Barômetro Kantar Covid-19, sobre comportamentos dos consumidores, millennials (25 a 34 anos) e centennials (18 a 24 anos) são os que mais aumentaram o número de compras online (39%) desde o início da pandemia. Entre os brasileiros, 82% pretendem continuar comprando online mesmo após o fim da quarentena.

Os serviços de streaming também cresceram nessa faixa: 58% passaram a assinar um canal. O consumo, porém, não é acrítico: 80% dos entrevistados afirmaram que as empresas não devem aproveitar o momento para promover a marca e 88% pensam que elas devem informar seus esforços na pandemia. Mais: 67% dos respondentes esperam que as empresas se preocupem com a saúde de seus funcionários.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás