Radar

[Mundo do Marketing] Millennials e Centennials compram mais online

De acordo com a pesquisa Barômetro Kantar Covid-19, sobre comportamentos dos consumidores, millennials (25 a 34 anos) e centennials (18 a 24 anos) são os que mais aumentaram o número de compras online (39%) desde o início da pandemia. Entre os brasileiros, 82% pretendem continuar comprando online mesmo após o fim da quarentena.

Os serviços de streaming também cresceram nessa faixa: 58% passaram a assinar um canal. O consumo, porém, não é acrítico: 80% dos entrevistados afirmaram que as empresas não devem aproveitar o momento para promover a marca e 88% pensam que elas devem informar seus esforços na pandemia. Mais: 67% dos respondentes esperam que as empresas se preocupem com a saúde de seus funcionários.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás