Radar

[Smile. Io] Porque vale a pena investir em um novo site para 2021

A pandemia acelerou a digitalização no mundo e o crescimento do e-commerce foi um dos destaques de 2020. Mas apenas marcar presença no mundo virtual não basta para alcançar novos clientes e reter os antigos, é preciso pensar em renovar a marca e investir em user experience (UX) – um estudo apontou que 89% dos consumidores comprou da concorrência após uma má experiência online.

Em muitos casos, o ideal é relançar seu site para 2021, tendo como balizas: navegação fácil (user friendly); conteúdos novos, links funcionando; compatibilidade com todas as telas (em especial, smartphones); design clean e atraente; aliado à marca da companhia; livre de bugs, teste sempre; calls to action integrados, de linguagem simples e fáceis de encontrar.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás