Radar

[Smile. Io] Porque vale a pena investir em um novo site para 2021

A pandemia acelerou a digitalização no mundo e o crescimento do e-commerce foi um dos destaques de 2020. Mas apenas marcar presença no mundo virtual não basta para alcançar novos clientes e reter os antigos, é preciso pensar em renovar a marca e investir em user experience (UX) – um estudo apontou que 89% dos consumidores comprou da concorrência após uma má experiência online.

Em muitos casos, o ideal é relançar seu site para 2021, tendo como balizas: navegação fácil (user friendly); conteúdos novos, links funcionando; compatibilidade com todas as telas (em especial, smartphones); design clean e atraente; aliado à marca da companhia; livre de bugs, teste sempre; calls to action integrados, de linguagem simples e fáceis de encontrar.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás