Radar

[Smile. Io] Porque vale a pena investir em um novo site para 2021

A pandemia acelerou a digitalização no mundo e o crescimento do e-commerce foi um dos destaques de 2020. Mas apenas marcar presença no mundo virtual não basta para alcançar novos clientes e reter os antigos, é preciso pensar em renovar a marca e investir em user experience (UX) – um estudo apontou que 89% dos consumidores comprou da concorrência após uma má experiência online.

Em muitos casos, o ideal é relançar seu site para 2021, tendo como balizas: navegação fácil (user friendly); conteúdos novos, links funcionando; compatibilidade com todas as telas (em especial, smartphones); design clean e atraente; aliado à marca da companhia; livre de bugs, teste sempre; calls to action integrados, de linguagem simples e fáceis de encontrar.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás

[Radar TSI #244] Whatsapp como estratégia de CX, luxo que fideliza, IA pode ser um trunfo e +

O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…

% dias atrás