Radar

[ZDNet] Facebook lança programa de fidelidade para caçadores de bugs

Programas de fidelidade promovem comportamentos e geram resultados, podendo ser utilizados nas mais diferentes áreas. Exemplo? Este mês, o Facebook lançou o primeiro programa de fidelidade para sua plataforma de caçadores de bugs, o Hacker Plus. Baseado nos similares das companhias aéreas e hotéis, a iniciativa vai gerar bônus e vantagens de acordo com as indicações de falhas nos programas e sistemas da rede social.

Utilizando rankings, o programa é dividido em cinco camadas (Bronze, Silver, Gold, Platinum e Diamond), com bônus de 5% na primeira e 20% na última para cada detecção de erro – a empresa premia essas indicações com pagamentos em dólar. Membros na categoria Diamond também serão convidados a avaliar novas ferramentas e produtos, com viagens e acomodações pagas pela companhia.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás