Radar

[ZDNet] Facebook lança programa de fidelidade para caçadores de bugs

Programas de fidelidade promovem comportamentos e geram resultados, podendo ser utilizados nas mais diferentes áreas. Exemplo? Este mês, o Facebook lançou o primeiro programa de fidelidade para sua plataforma de caçadores de bugs, o Hacker Plus. Baseado nos similares das companhias aéreas e hotéis, a iniciativa vai gerar bônus e vantagens de acordo com as indicações de falhas nos programas e sistemas da rede social.

Utilizando rankings, o programa é dividido em cinco camadas (Bronze, Silver, Gold, Platinum e Diamond), com bônus de 5% na primeira e 20% na última para cada detecção de erro – a empresa premia essas indicações com pagamentos em dólar. Membros na categoria Diamond também serão convidados a avaliar novas ferramentas e produtos, com viagens e acomodações pagas pela companhia.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás