Programas de fidelidade promovem comportamentos e geram resultados, podendo ser utilizados nas mais diferentes áreas. Exemplo? Este mês, o Facebook lançou o primeiro programa de fidelidade para sua plataforma de caçadores de bugs, o Hacker Plus. Baseado nos similares das companhias aéreas e hotéis, a iniciativa vai gerar bônus e vantagens de acordo com as indicações de falhas nos programas e sistemas da rede social.
Utilizando rankings, o programa é dividido em cinco camadas (Bronze, Silver, Gold, Platinum e Diamond), com bônus de 5% na primeira e 20% na última para cada detecção de erro – a empresa premia essas indicações com pagamentos em dólar. Membros na categoria Diamond também serão convidados a avaliar novas ferramentas e produtos, com viagens e acomodações pagas pela companhia.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…