Radar

[Meio&Mensagem] Engajamento via eventos virtuais deve dobrar

A mediação por telas continua – e no que diz respeito a eventos digitais, deve dobrar de tamanho. É o que aponta a pesquisa Eventos virtuais: uma nova realidade, da LinkedIn, com 200 organizadores de eventos B2B no país. De acordo com o levantamento, 85% dos respondentes realizaram webinars ou outras iniciativas do tipo em 2020; e 83% afirmaram que vão organizar ações nos próximos 12 meses.

Estar onde seu público se encontra e oferecer conteúdo relevante é uma das formas de criar vínculos entre marca e cliente. 37% dos organizadores esperam que os eventos gerem engajamento com o público; e 32%, que agreguem credibilidade. Outros 85% devem promover eventos híbridos no futuro. O motivo é o retorno de envolvimento dessas ações, que possibilitam a participação de um público mais amplo (sem barreiras geográficas, o custo de participação cai).

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás