A mediação por telas continua – e no que diz respeito a eventos digitais, deve dobrar de tamanho. É o que aponta a pesquisa Eventos virtuais: uma nova realidade, da LinkedIn, com 200 organizadores de eventos B2B no país. De acordo com o levantamento, 85% dos respondentes realizaram webinars ou outras iniciativas do tipo em 2020; e 83% afirmaram que vão organizar ações nos próximos 12 meses.
Estar onde seu público se encontra e oferecer conteúdo relevante é uma das formas de criar vínculos entre marca e cliente. 37% dos organizadores esperam que os eventos gerem engajamento com o público; e 32%, que agreguem credibilidade. Outros 85% devem promover eventos híbridos no futuro. O motivo é o retorno de envolvimento dessas ações, que possibilitam a participação de um público mais amplo (sem barreiras geográficas, o custo de participação cai).
O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…