Radar

[Meio&Mensagem] Engajamento via eventos virtuais deve dobrar

A mediação por telas continua – e no que diz respeito a eventos digitais, deve dobrar de tamanho. É o que aponta a pesquisa Eventos virtuais: uma nova realidade, da LinkedIn, com 200 organizadores de eventos B2B no país. De acordo com o levantamento, 85% dos respondentes realizaram webinars ou outras iniciativas do tipo em 2020; e 83% afirmaram que vão organizar ações nos próximos 12 meses.

Estar onde seu público se encontra e oferecer conteúdo relevante é uma das formas de criar vínculos entre marca e cliente. 37% dos organizadores esperam que os eventos gerem engajamento com o público; e 32%, que agreguem credibilidade. Outros 85% devem promover eventos híbridos no futuro. O motivo é o retorno de envolvimento dessas ações, que possibilitam a participação de um público mais amplo (sem barreiras geográficas, o custo de participação cai).

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás