Radar

[Meio&Mensagem] Engajamento via eventos virtuais deve dobrar

A mediação por telas continua – e no que diz respeito a eventos digitais, deve dobrar de tamanho. É o que aponta a pesquisa Eventos virtuais: uma nova realidade, da LinkedIn, com 200 organizadores de eventos B2B no país. De acordo com o levantamento, 85% dos respondentes realizaram webinars ou outras iniciativas do tipo em 2020; e 83% afirmaram que vão organizar ações nos próximos 12 meses.

Estar onde seu público se encontra e oferecer conteúdo relevante é uma das formas de criar vínculos entre marca e cliente. 37% dos organizadores esperam que os eventos gerem engajamento com o público; e 32%, que agreguem credibilidade. Outros 85% devem promover eventos híbridos no futuro. O motivo é o retorno de envolvimento dessas ações, que possibilitam a participação de um público mais amplo (sem barreiras geográficas, o custo de participação cai).

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás