Radar

[Smile. Io] A embalagem de um produto pode fidelizar seu cliente

Ter clientes recorrentes, que voltam para mais compras, e não apenas aqueles que aparecem e nunca mais retornam, é, ou deveria ser, o ideal de todo negócio. Há várias formas de fidelizar o consumidor em cada ponto de sua jornada e uma delas é na embalagem do produto (e não importa se seu negócio é online ou offline), pois desembalar as compras é uma das partes mais importantes da experiência do cliente.

Este investimento impulsiona a consciência de marca: as pessoas compartilham mais em redes sociais um embrulho diferenciado; inclua cartões de agradecimento, eles criam proximidade; turbine a compra com cupons de descontos ou pequenos brindes; inclua cartões com QR codes para review do produto (feedbacks influenciam potenciais clientes) ou para promover seu programa de fidelidade, já oferecendo pontos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás