Radar

[Tab UOL] A digitalização na marra de pequenos negócios e boomers

A pandemia acelerou a digitalização de negócios no mundo todo – e, no caso de muitos pequenos empreendimentos, os obrigou a uma inédita migração para o mundo online, mesmo para quem se achava velho para as novas tecnologias. Inclusive, uma gigante do e-commerce, a Magalu, em parceria com o Sebrae, criou uma plataforma de venda digital para ajudar esses micro e pequenos.

Este artigo mostra como os pequenos negócios aprenderam na marra a utilizar perfis nas redes sociais, aplicativos de mensagens e plataformas de compra e venda para continuar operando – e até expandir mercados. Eles estão aprendendo também que o relacionamento com o cliente é ainda mais importante no mundo digital, com comunicação relevante, transparência e até humor.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #243] Mundial de Clubes e a lealdade, formação voltada a “como fazer”, loyalty no setor de seguros e +

O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…

% dias atrás

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás