Radar

[Meio & Mensagem] Venda digital de alimentos cresce e vai precisar de UX

As compras dentro de aplicativos, in-app purchases (IAP), explodiram com a pandemia e aceleraram o crescimento dos serviços O2O (online to offline), entre eles, as compras de supermercado. Este artigo traz dados de pesquisas recentes, como a 41ª Webshoppers, estudo sobre o comércio eletrônico brasileiro da Ebit | Nielsen, apontando aumento de 20% de novos consumidores somente entre março e abril.

Os sites de vendas do Pão de Açúcar e Extra, por exemplo, apresentaram crescimento de 76% em termos de clientes e 150% no número de acessos no primeiro trimestre deste ano, em comparação com mesmo período de 2019. Essa escalada digital apresenta novos desafios em termos de relacionamento e user experience (UX), que cada vez mais serão parte das atribuições das marcas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás