As compras dentro de aplicativos, in-app purchases (IAP), explodiram com a pandemia e aceleraram o crescimento dos serviços O2O (online to offline), entre eles, as compras de supermercado. Este artigo traz dados de pesquisas recentes, como a 41ª Webshoppers, estudo sobre o comércio eletrônico brasileiro da Ebit | Nielsen, apontando aumento de 20% de novos consumidores somente entre março e abril.
Os sites de vendas do Pão de Açúcar e Extra, por exemplo, apresentaram crescimento de 76% em termos de clientes e 150% no número de acessos no primeiro trimestre deste ano, em comparação com mesmo período de 2019. Essa escalada digital apresenta novos desafios em termos de relacionamento e user experience (UX), que cada vez mais serão parte das atribuições das marcas.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…