As compras dentro de aplicativos, in-app purchases (IAP), explodiram com a pandemia e aceleraram o crescimento dos serviços O2O (online to offline), entre eles, as compras de supermercado. Este artigo traz dados de pesquisas recentes, como a 41ª Webshoppers, estudo sobre o comércio eletrônico brasileiro da Ebit | Nielsen, apontando aumento de 20% de novos consumidores somente entre março e abril.
Os sites de vendas do Pão de Açúcar e Extra, por exemplo, apresentaram crescimento de 76% em termos de clientes e 150% no número de acessos no primeiro trimestre deste ano, em comparação com mesmo período de 2019. Essa escalada digital apresenta novos desafios em termos de relacionamento e user experience (UX), que cada vez mais serão parte das atribuições das marcas.
Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade
O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…
Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…
O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…