Uma boa pedida para este começo de ano – e que tem reflexos na relação com colaboradores e clientes – é desacelerar. Impor-se metas e planejar ações para alcançá-las não é sinônimo de se afogar em tarefas vagas, comunicações inúteis ou atividades que apenas consomem tempo e energia, bens preciosos e sempre escassos. Este texto traz cinco dicas para desacelerar e, no fim das contas, ser mais eficiente.
1) Separe as prioridades das urgências, e foque nas primeiras; 2) Dê importância ao que merece e dedique tempo a isso; 3) Adote monotarefas, e as cumpra de forma melhor; 4) Desligue as telas, elas são ladras de tempo e atenção; 5) Faça pausas, elas vão ajudar a diminuir o estresse e, na maioria das vezes, apontar o caminho para soluções que no meio do furacão, não conseguimos enxergar.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…