Radar

[Gama Revista] Desacelerar não é deixar de ser eficiente, pelo contrário

Uma boa pedida para este começo de ano – e que tem reflexos na relação com colaboradores e clientes – é desacelerar. Impor-se metas e planejar ações para alcançá-las não é sinônimo de se afogar em tarefas vagas, comunicações inúteis ou atividades que apenas consomem tempo e energia, bens preciosos e sempre escassos. Este texto traz cinco dicas para desacelerar e, no fim das contas, ser mais eficiente.

1) Separe as prioridades das urgências, e foque nas primeiras; 2) Dê importância ao que merece e dedique tempo a isso; 3) Adote monotarefas, e as cumpra de forma melhor; 4) Desligue as telas, elas são ladras de tempo e atenção; 5) Faça pausas, elas vão ajudar a diminuir o estresse e, na maioria das vezes, apontar o caminho para soluções que no meio do furacão, não conseguimos enxergar.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás