Radar

[Crazy Kiwi] Hotéis fornecem comida por delivery e geram pontos

Diversificar, aproveitar potencialidades já existentes, tirar vantagem de novos nichos de mercado. Ações que podem fazer a diferença na sobrevivência de qualquer negócio. Uma das maiores redes de hotéis do mundo, a Accor, está contando com isso para tentar reverter os efeitos da pandemia no setor, e está utilizando suas cozinhas para venda de refeições para entrega ou retirada (do tipo drive-thru).

Vários de seus hotéis em São Paulo passaram a servir como dark kitchens – fornecendo não apenas os pratos pelos quais eram conhecidos, mas diferentes opções, de hambúrgueres a ceviches. Os clientes poderão fazer pedidos em um raio de até 5 quilômetros das unidades e a compra ainda renderá pontos para o programa de fidelidade da Accor.

ACESSE O  CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás