Radar

[Crazy Kiwi] Hotéis fornecem comida por delivery e geram pontos

Diversificar, aproveitar potencialidades já existentes, tirar vantagem de novos nichos de mercado. Ações que podem fazer a diferença na sobrevivência de qualquer negócio. Uma das maiores redes de hotéis do mundo, a Accor, está contando com isso para tentar reverter os efeitos da pandemia no setor, e está utilizando suas cozinhas para venda de refeições para entrega ou retirada (do tipo drive-thru).

Vários de seus hotéis em São Paulo passaram a servir como dark kitchens – fornecendo não apenas os pratos pelos quais eram conhecidos, mas diferentes opções, de hambúrgueres a ceviches. Os clientes poderão fazer pedidos em um raio de até 5 quilômetros das unidades e a compra ainda renderá pontos para o programa de fidelidade da Accor.

ACESSE O  CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás