Radar

[Crazy Kiwi] Hotéis fornecem comida por delivery e geram pontos

Diversificar, aproveitar potencialidades já existentes, tirar vantagem de novos nichos de mercado. Ações que podem fazer a diferença na sobrevivência de qualquer negócio. Uma das maiores redes de hotéis do mundo, a Accor, está contando com isso para tentar reverter os efeitos da pandemia no setor, e está utilizando suas cozinhas para venda de refeições para entrega ou retirada (do tipo drive-thru).

Vários de seus hotéis em São Paulo passaram a servir como dark kitchens – fornecendo não apenas os pratos pelos quais eram conhecidos, mas diferentes opções, de hambúrgueres a ceviches. Os clientes poderão fazer pedidos em um raio de até 5 quilômetros das unidades e a compra ainda renderá pontos para o programa de fidelidade da Accor.

ACESSE O  CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás

[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do iFood para fidelizar entregadores, novidade do Google relacionada a loyalty e +

[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do IFood para fidelização entregadores,…

% dias atrás