Radar

[Meio&Mensagem] Nova fintech do mercado mira nos não bancarizados

Depois da criação do banco digital Next, em 2017, o Bradesco lança agora o Bitz, serviço de carteira digital e conta de pagamentos pensado para o público não bancarizado, físico e jurídico. Via tecnologia Cielo, com aplicativo no celular, o cartão é recarregável e permite armazenar dinheiro, fazer transferências e pagar contas, incluindo metrôs de SP e RJ, sem contato.

A exemplo de outros cartões similares, o Bitz irá gerar cashback nas compras efetuadas, uma marca dos serviços bancários digitais das chamadas fintechs. Com estrutura enxuta e “agências na palma da mão”, via smartphones, essas empresas digitais conseguem ofertar serviços mais baratos e atender a nichos de mercado, caso dos jovens, com plataformas gamificadas e vantagens imediatas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás