Depois da criação do banco digital Next, em 2017, o Bradesco lança agora o Bitz, serviço de carteira digital e conta de pagamentos pensado para o público não bancarizado, físico e jurídico. Via tecnologia Cielo, com aplicativo no celular, o cartão é recarregável e permite armazenar dinheiro, fazer transferências e pagar contas, incluindo metrôs de SP e RJ, sem contato.
A exemplo de outros cartões similares, o Bitz irá gerar cashback nas compras efetuadas, uma marca dos serviços bancários digitais das chamadas fintechs. Com estrutura enxuta e “agências na palma da mão”, via smartphones, essas empresas digitais conseguem ofertar serviços mais baratos e atender a nichos de mercado, caso dos jovens, com plataformas gamificadas e vantagens imediatas.
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…
Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…
O Radar TSI #250 mostra a expansão dos modelos por assinatura no Brasil e seus…