Depois da criação do banco digital Next, em 2017, o Bradesco lança agora o Bitz, serviço de carteira digital e conta de pagamentos pensado para o público não bancarizado, físico e jurídico. Via tecnologia Cielo, com aplicativo no celular, o cartão é recarregável e permite armazenar dinheiro, fazer transferências e pagar contas, incluindo metrôs de SP e RJ, sem contato.
A exemplo de outros cartões similares, o Bitz irá gerar cashback nas compras efetuadas, uma marca dos serviços bancários digitais das chamadas fintechs. Com estrutura enxuta e “agências na palma da mão”, via smartphones, essas empresas digitais conseguem ofertar serviços mais baratos e atender a nichos de mercado, caso dos jovens, com plataformas gamificadas e vantagens imediatas.
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…
O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…
Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…