Depois da criação do banco digital Next, em 2017, o Bradesco lança agora o Bitz, serviço de carteira digital e conta de pagamentos pensado para o público não bancarizado, físico e jurídico. Via tecnologia Cielo, com aplicativo no celular, o cartão é recarregável e permite armazenar dinheiro, fazer transferências e pagar contas, incluindo metrôs de SP e RJ, sem contato.
A exemplo de outros cartões similares, o Bitz irá gerar cashback nas compras efetuadas, uma marca dos serviços bancários digitais das chamadas fintechs. Com estrutura enxuta e “agências na palma da mão”, via smartphones, essas empresas digitais conseguem ofertar serviços mais baratos e atender a nichos de mercado, caso dos jovens, com plataformas gamificadas e vantagens imediatas.
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…
Profissão loyalty: entenda como a formação e os desafios fazem parte de uma nova etapa…