Depois da criação do banco digital Next, em 2017, o Bradesco lança agora o Bitz, serviço de carteira digital e conta de pagamentos pensado para o público não bancarizado, físico e jurídico. Via tecnologia Cielo, com aplicativo no celular, o cartão é recarregável e permite armazenar dinheiro, fazer transferências e pagar contas, incluindo metrôs de SP e RJ, sem contato.
A exemplo de outros cartões similares, o Bitz irá gerar cashback nas compras efetuadas, uma marca dos serviços bancários digitais das chamadas fintechs. Com estrutura enxuta e “agências na palma da mão”, via smartphones, essas empresas digitais conseguem ofertar serviços mais baratos e atender a nichos de mercado, caso dos jovens, com plataformas gamificadas e vantagens imediatas.
O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…