Radar

[TwG BR] O vertiginoso aumento do consumo digital brasileiro

O site de buscas Google é um grande termômetro das mudanças e tendências deste ano. Este texto do Think With Google Brasil mostra, por exemplo, como dispararam pesquisas por serviços online: terapias, aniversários, missas e museus. As jornadas do consumidor mudaram completamente, e especialistas afirmam que décadas de digitalização foram aceleradas em semanas.

Como efeito do auxílio emergencial, que atingiu 58 milhões de pessoas, a bancarização cresceu e os pagamentos digitais aumentaram cinco vezes. 74% das transações financeiros do país foram digitais. O faturamento do e-commerce subiu 104%, passando de R$ 16,2 bilhões, no 2º trimestre de 2019, para R$ 33 bilhões, no mesmo período de 2020. E com uma jornada do cliente tão alterada, as formas de engajá-lo também precisam se adaptar.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás