Radar

[TwG BR] O vertiginoso aumento do consumo digital brasileiro

O site de buscas Google é um grande termômetro das mudanças e tendências deste ano. Este texto do Think With Google Brasil mostra, por exemplo, como dispararam pesquisas por serviços online: terapias, aniversários, missas e museus. As jornadas do consumidor mudaram completamente, e especialistas afirmam que décadas de digitalização foram aceleradas em semanas.

Como efeito do auxílio emergencial, que atingiu 58 milhões de pessoas, a bancarização cresceu e os pagamentos digitais aumentaram cinco vezes. 74% das transações financeiros do país foram digitais. O faturamento do e-commerce subiu 104%, passando de R$ 16,2 bilhões, no 2º trimestre de 2019, para R$ 33 bilhões, no mesmo período de 2020. E com uma jornada do cliente tão alterada, as formas de engajá-lo também precisam se adaptar.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás