O site de buscas Google é um grande termômetro das mudanças e tendências deste ano. Este texto do Think With Google Brasil mostra, por exemplo, como dispararam pesquisas por serviços online: terapias, aniversários, missas e museus. As jornadas do consumidor mudaram completamente, e especialistas afirmam que décadas de digitalização foram aceleradas em semanas.
Como efeito do auxílio emergencial, que atingiu 58 milhões de pessoas, a bancarização cresceu e os pagamentos digitais aumentaram cinco vezes. 74% das transações financeiros do país foram digitais. O faturamento do e-commerce subiu 104%, passando de R$ 16,2 bilhões, no 2º trimestre de 2019, para R$ 33 bilhões, no mesmo período de 2020. E com uma jornada do cliente tão alterada, as formas de engajá-lo também precisam se adaptar.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…