O site de buscas Google é um grande termômetro das mudanças e tendências deste ano. Este texto do Think With Google Brasil mostra, por exemplo, como dispararam pesquisas por serviços online: terapias, aniversários, missas e museus. As jornadas do consumidor mudaram completamente, e especialistas afirmam que décadas de digitalização foram aceleradas em semanas.
Como efeito do auxílio emergencial, que atingiu 58 milhões de pessoas, a bancarização cresceu e os pagamentos digitais aumentaram cinco vezes. 74% das transações financeiros do país foram digitais. O faturamento do e-commerce subiu 104%, passando de R$ 16,2 bilhões, no 2º trimestre de 2019, para R$ 33 bilhões, no mesmo período de 2020. E com uma jornada do cliente tão alterada, as formas de engajá-lo também precisam se adaptar.
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…